A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/03/2012 06:48

Identificadas vítimas do acidente entre carro e caminhonete no Indubrasil

Paula Maciulevicius

O acidente aconteceu por volta das 21h55, na BR-262, entre a região do Indubrasil e o município de Terenos

Identificadas as três pessoas que morreram na noite dessa quinta-feira (1º) em um acidente com um carro de passeio e uma caminhonete na região do Indubrasil, saída para Terenos, em Campo Grande.

Segundo o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) morreram Kênia Mara Arce, 17 anos, Jenifer Arce Barbosa, 21 anos e Sebastião Balbuena, 21 anos.

O acidente aconteceu por volta das 21h55, na BR-262, entre a região do Indubrasil e o município de Terenos. Com o impacto, o carro de passeio ficou completamente destruído.

Outras quatro pessoas ficaram feridas, no local prestaram socorro equipes do Corpo de Bombeiros e Samu.




è miuoto triste,pois eu e meu esposo chegamos no local 10 minutos após o acidente estavamos vindo de terenos,somos cristâos,e foi horrivel ver aquelas pessoas estiradas no asfalto foi horrivel,fazer campanhas para educação no transito não resolve se houver concietizçâo dos motoristas,o que mais me chamou a atençâo foi da frase escrito na traseira do gol que dizia assim;Jesus está voltando.
 
Marcia Cristina em 02/03/2012 11:20:49
Lamentável... as pessoas pensam que dirigir na estrada é a mesma coisa q nos centros urbanos... tem jovens que até o banco do motorista é colocado de formar que tenha mais "charme" do que segurança e dirigem como se estivessem passeando, só que em alta velocidade. Diante de um pequeno imprevisto não sabem como reagir... que pena!
 
Lia Palhares em 02/03/2012 10:06:51
olá pessoal não conheço as vitimas desse acidente, porém fico muito triste de saber dos jovens que tinham muita vida pela frentre acabarem assim é fico procurando respostas do que deve ser feito para acabar com este assassino que vem matando todo mundo sem perdoar ninguém e nem escolhe sua vitíma.
 
Elson Sobrinho Marcos em 02/03/2012 08:59:23
Galera !!! Algo urgente precisa ser feito. Nós perdemos mais pessoas por acidentes e crimes somados, no brasil por ano, no que em guerras como a do Vietnã , do Golfo ou mesmo nas insurgências na Faixa de Gaza nos ultimos 10 anos. As causas nós sabemos, alcool, má formação do condutor, excesso de trabalho, estradas mal conservadas, mal sinalizadas, veículos sem manutenção e por ai. Mãos à obra !!
 
Flávio Márcio em 02/03/2012 08:04:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions