A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

02/11/2011 16:27

Identificado homem que morreu atropelado por guarda municipal na Afonso Pena

Viviane Oliveira

O acidente aconteceu no sentido centro/ Parque dos Poderes, na faixa da esquerda da via

Marcas de frenagem indicam que motorista do Gol tentou evitar o atropelamento. (Foto: Simão Nogueira)Marcas de frenagem indicam que motorista do Gol tentou evitar o atropelamento. (Foto: Simão Nogueira)

Identificado como Antônio Clélio de Souza, de 86 anos, o idoso que morreu atropelado em acidente ocorrido por vota das 6h50 desta quarta-feira (2), na avenida Afonso Pena em Campo Grande.

Ele foi atropelado pelo Gol conduzido pelo guarda municipal Bruno Gil de Oliveira, 27 anos, que seguia para o trabalho, de acordo com informações da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito).

O acidente aconteceu no sentido centro/ Parque dos Poderes, na faixa da esquerda da via. Há aproximadamente três metros de marcas de frenagem, que indicam que Bruno tentou evitar o atropelamento.

Segundo a Ciptran, o pedestre tentou atravessar a via fora da faixa de pedestre. Bruno Gil foi levado para a sede da Ciptran para procedimentos padrão, como lavratura de documentos e exame de alcoolemia. Segundo a Ciptran, o guarda municipal não aparentava ter ingerido bebida alcoólica.




BEM ,nem temos o q dizer,mais essas pessoas estão muito abusados,vejo tantas pessoas tentando entrar na frente dos carros,tentando passar,achando q da tempo, o pobre do motorista tem culpa,que DEUS o tenha....mais as pessoas deverias amar mais sua vida....
 
maria andrade em 02/11/2011 08:57:49
Queria ver, se fosse um PM indo para o trabalho, se ele fariam o exame de alcoolemia !
 
julian silva em 02/11/2011 05:16:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions