A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/09/2011 19:52

Identificado motociclista que morreu após acidente na MS-060

Ana Paula Carvalho

Marcos Antônio Riquelme, de 53 anos, morreu por volta das 18h30 após bater a moto que pilotava contra um veículo Fox, com placas de Limeira, São Paulo, na MS-060 próximo ao assentamento União.

De acordo com testemunhas, o motociclista trafegava no sentido Campo Grande/Sidrolândia, e o Fox, conduzido por Juliane Winkler Benites, 24 anos, estava no sentido Sidrolândia/Campo Grande.

Ainda segundo as testemunhas, Marcos tentou ultrapassar um carro em uma curva e, quando viu o carro dirigido por Juliane que vinha na direção contrária puxou a moto para a esquerda. Eles bateram de frente. Os dois estavam em alta velocidade.

O motociclista morreu no local em decorrência de um traumatismo craniano. Juliane foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com escoriações pelo corpo, para o posto de saúde do Cophavilla 2. O outro passageiro do carro não sofreu ferimentos. Ele não foi identificado.

O Fox havia acabado de ser abordado no posto da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) para averiguações e liberado. Os policiais estão no local do acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions