ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Identificado motociclista que morreu após acidente na MS-060

Ana Paula Carvalho | 15/09/2011 19:52

Marcos Antônio Riquelme, de 53 anos, morreu por volta das 18h30 após bater a moto que pilotava contra um veículo Fox, com placas de Limeira, São Paulo, na MS-060 próximo ao assentamento União.

De acordo com testemunhas, o motociclista trafegava no sentido Campo Grande/Sidrolândia, e o Fox, conduzido por Juliane Winkler Benites, 24 anos, estava no sentido Sidrolândia/Campo Grande.

Ainda segundo as testemunhas, Marcos tentou ultrapassar um carro em uma curva e, quando viu o carro dirigido por Juliane que vinha na direção contrária puxou a moto para a esquerda. Eles bateram de frente. Os dois estavam em alta velocidade.

O motociclista morreu no local em decorrência de um traumatismo craniano. Juliane foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com escoriações pelo corpo, para o posto de saúde do Cophavilla 2. O outro passageiro do carro não sofreu ferimentos. Ele não foi identificado.

O Fox havia acabado de ser abordado no posto da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) para averiguações e liberado. Os policiais estão no local do acidente.

Nos siga no Google Notícias