A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

19/12/2011 17:24

Identificado motociclista vítima de acidente na avenida Afonso Pena

Nadyenka Castro e Anny Malagolini

Raimundo Roberto de Brito, 42 anos, conduzia uma Honda CG 125 e bateu na traseira de um ônibus. O estado de saúde dele é grave

Moto bateu na traseira do ônibus que estava parado no ponto de embarque e desembarque. (Foto: João Garrigó)Moto bateu na traseira do ônibus que estava parado no ponto de embarque e desembarque. (Foto: João Garrigó)

O motociclista vítima do acidente ocorrido no início da tarde desta segunda-feira, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, é Raimundo Roberto de Brito, 42 anos.

Ele conduzia a Honda CG 125 que colidiu na traseira de um ônibus em frente ao Shopping Campo Grande. Raimundo está na Santa Casa e, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde dele é grave.

Raimundo colidiu na traseira do coletivo que fazia o itinerário Moreninha/ Shopping e estava parado no ponto de embarque e desembarque.

O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa.




È facil dizer quem estava errado, dificil é dizer quem estava certo,maior é o nosso Deus,nada escapa de seus olhos e Jesus ja abraço a causa,meu irmão é um ungido de Deus, e irá acorda quando ele determinar.
 
Irene Roberto De Brito em 20/12/2011 10:55:14
Conforme a reportagem ..." o ônibus estava parado no ponto de ônibus", portanto, e infelismente, o motociclista estava errado.
 
MARCELLO MENDES em 19/12/2011 07:26:17
pois é, esses motoristas nem olham de lado, dão seta depois q entram na pista, não respeitam motociclista, pois são menores, hj mesmo eu vi isso na propria afonso pena, o motociclista freiou e buzinou p um motorista, ele entrou com tudo na pista. pois são mau remunerados, sobrecarregados de trabalho, precisam cumprir horarios, é uma vergonha, não sei de quem é a culpa,
 
marcos ferraz em 19/12/2011 05:49:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions