A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/11/2016 14:05

Idosa atravessa fora da faixa e é atropelada na avenida Afonso Pena

Amanda Bogo e Adriano Fernandes
Durante socorro, trânsito na vida da Afonso Pena ficou lento (Foto: Adriano Fernandes)Durante socorro, trânsito na vida da Afonso Pena ficou lento (Foto: Adriano Fernandes)

Idosa de 69 anos foi atropelada por um Ford Fiesta ao atravessar fora da faixa de pedestres na avenida Afonso Pena, próximo ao cruzamento com a 14 de julho, no centro de Campo Grande. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (16). Ela sofreu leves escoriações e foi levada para a Santa Casa.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com informações do BPTran, (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), a condutora seguia pela avenida Afonso Pena sentido avenida Ernesto Geisel, e não conseguiu desviar a tempo da idosa, que atravessava fora da faixa de pedestres.

A codutora estava acompanhada do namorado, tinha a documentação do veículo e a habilitação em dia e não sofreu ferimentos. A idosa foi atingida e sofreu apenas escoriações no braço. 

Duas motos socorro do Corpo de Bombeiros, o Samu e agentes do Bptran atenderam a ocorrência. O atendimento à vítima durou cerca de 15 minutos, o que causou lentidão na via. Após o socorro, o fluxo do trânsito segue normal no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions