A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/07/2011 15:39

Idosa atropelada na última quarta-feira morre na Santa Casa

Viviane Oliveira

Ela morreu sábado de manhã

A Idosa Nilza Antunes Santos, 64 anos, morreu na manhã do último sábado (2) na Santa Casa, depois ter sido atropelada por um carro na Rua Taquari esquina com João Tomaz no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Ela foi atropelada na última quarta-feira (29) por volta do meio-dia por um veículo Pólo Sedan de placa HTJ-6237 de cor prata. Nilza estava de bicicleta e carregava na garupa um menino de quatro anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela e a criança foram levadas para a Santa Casa. Nilza foi encaminhada com TCE (Traumatismo Craniano) grave e a criança com hematoma na região da testa e com dor na coluna. Segundo a assessoria do hospital, o menino teve alta no mesmo dia.

Até meados de maio, as estatísticas oficiais da violência no trânsito contabilizavam somente mortes no local. Agora, para se chegar ao retrato real também entra no cálculo vítimas que falecerem até 30 dias após o acidente.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions