A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

31/07/2014 08:25

Idosa de 82 anos é atropelada por moto ao passar na faixa de pedestres

Renan Nucci e Francisco Júnior
Vítima foi atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres. (Foto: Marcos Ermínio)Vítima foi atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres. (Foto: Marcos Ermínio)
Idosa sofreu diversos ferimentos; a condutora da moto teve apenas escoriações. (Foto: Marcos Ermínio)Idosa sofreu diversos ferimentos; a condutora da moto teve apenas escoriações. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma idosa foi atropelada por uma moto na manhã desta quinta-feira (31), enquanto atravessava na faixa de pedestres na Avenida dos Cafezais, Jardim das Macaúbas, em Campo Grande. Ela ficou ferida e foi encaminhada a uma unidade de saúde.

Veja Mais
Identificadas duas vítimas do acidente entre ônibus e caminhão na BR-163
Motorista de carreta que morreu em acidente na BR-163 é de Campo Grande

Segundo testemunhas, a vítima, Júlia Ribeiro de Jesus, 82 anos, cruzava a via pela faixa juntamente com outras duas mulheres, em frente ao posto de saúde Soni Lydia Souza Wolf, quando foi colhida pela moto conduzida por Silvia Pinheiro, 30 anos.

Com o impacto, Júlia caiu e sofreu diversos ferimentos, sendo socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa da Capital.

A piloto da moto teve apenas escoriações. Ela disse que instantes antes do acidente, as duas mulheres que estavam com a vítima correram e conseguiram atravessar a rua sem serem atingidas, a idosa tentou ser rápida, mas não conseguiu.

Moradores afirmam que é comum acidentes no local, principalmente por causa da alta velocidade dos veículos. Eles pedem com urgência a instalação de quebra-molas ou lombadas. “É preciso algo que possa conter os condutores mais apressados”, disse a aposentada Maria de Lourdes Gonçalves Charão, 61 anos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions