A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

14/02/2016 10:54

Idosa de 85 anos é atropelada na faixa de pedestre na Avenida das Bandeiras

Viviane Oliveira
A idosa foi atropelada na faixa de pedestre.  (Foto: Direto das Ruas) A idosa foi atropelada na faixa de pedestre. (Foto: Direto das Ruas)

Uma idosa de 85 anos, que não teve o nome divulgado, foi atropelada quando atravessava na faixa de pedestre, na manhã de hoje (14), na Avenida das Bandeiras com a Rua Ouro Verde, no Bairro Jockey Club, em Campo Grande. Ela sofreu vários ferimentos e foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Veja Mais
Sem CNH e com documento vencido, bêbado é preso após acidente
Picape bate em carro estacionado, capota e interdita Afonso Pena

A idosa seguia na via, quando foi atropelada por um Space Fox, de cor preta, conduzido por uma pessoa, que não teve a identidade revelada. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa.

De sábado para domingo, vários acidentes, como capotagem, colisão em poste e atropelamento de pedestre e ciclista foram registrados na Capital.

Na madrugada de ontem (13), o ciclista Euler Espíndola de Ataíde, 47 anos, morreu após ser atropelado por um carro, na Avenida Nasri Siufi esquina com a Rio Brilhante, no Jardim Batistão, região sul da cidade. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu na Santa Casa. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions