A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

31/01/2016 18:59

Idosa é atropelada por motocicleta ao atravessar rua e fica em estado grave

Michel Faustino e Bianca Bianchi
Local em que a idosa foi atropelada pela motocicleta. (Foto: Marcos Ermínio)Local em que a idosa foi atropelada pela motocicleta. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher de 56 anos ficou gravemente ferida no início da noite deste sábado (31) após ser atropelada por uma motocicleta em frente a sua residência na Rua Jair Garcia de Freitas, esquina com a Rua José Ribas, na Vila Popular. O condutor da moto fugiu sem prestar socorro. Logo em seguida, o veículo foi encontrado pela PM (Polícia Militar) em uma casa a 80 metros do local do acidente e o proprietário foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Iracema Ramona Figueiredo, estava na casa de uma amiga, que fica em frente a sua, e enquanto fazia a travessia da via para retornar pra casa acabou sendo atropelada pela motocicleta, onde, segundo as testemunhas, estava um casal. O condutor fugiu sem prestar socorro à vitima.

Pouco tempo depois, o veículo foi localizado pela PM em uma residência que fica a cerca de 80 metros do local do acidente, por indicação de populares. Um jovem, identificado apenas como Pedro, de 22 anos, se identificou como sendo o proprietário do veículo, mas alegou que ele tinha emprestado a moto para um amigo e não teria envolvimento com acidente. Mesmo assim, ele foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A idosa foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande com suspeita de fratura em uma das pernas, além de várias escoriações pelo corpo.

Rua problema - Moradora da Rua Jair Garcia de Freitas há vários anos, Lucimar Fernandes, 41 anos, que inclusive é vizinha da vítima, conta que a via ré bastante movimentada por linha de ônibus e com frequência jovens passam empinando ou em alta velocidade.

Jovem de 22 anos que seria proprietário da motocicleta foi encaminhado para a delegacia. (Foto: Marcos Ermínio)Jovem de 22 anos que seria proprietário da motocicleta foi encaminhado para a delegacia. (Foto: Marcos Ermínio)
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions