A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

08/05/2016 16:52

Idosa é lançada para fora de veículo em capotagem no bairro São Conrado

Viviane Oliveira e Amanda Bogo
A idosa era passageira da caminhonete, que ficou com a frente destruída. (Foto: Alcides Neto) A idosa era passageira da caminhonete, que ficou com a frente destruída. (Foto: Alcides Neto)

Uma mulher de 83 anos ficou ferida após o veículo em que estava capotar. O acidente ocorreu na tarde de hoje (8), no cruzamento das avenidas Conde da Boa Vista com a Nasri Siufi, na entrada do Bairro São Conrado, em Campo Grande. Regina Maria Borges da Silva foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com suspeita de traumatismo craniano e fratura no braço direito.  

Conforme a polícia, um corretor de imóveis de 37 anos, que não teve o nome divulgado, conduzia a caminhonete S-10, de cor branca, e tinha como passageira a avó, quando o veículo foi atingido por um Fiat Toro, conduzido por um homem de 27 anos.

Com o impacto da colisão, a caminhonete capotou e a idosa foi lançada para fora. Tudo indica, de acordo com testemunhas, que o condutor do Toro não respeitou a sinalização e invadiu a preferencial.

“Eu parei, olhei e não vi ninguém. A S-10 apareceu de repente”, diz. Ele acrescenta ainda que o motorista da caminhonete estava em alta velocidade e o velocímetro parou a 100 km/h. A velocidade permitida para a via é de 50 km/h. No acidente, apenas a idosa ficou ferida. 

Morador na região, o comerciante Ivanildo Carneiro Nogueira, 42 anos, reclama da sinalização. “Aqui tem que ser implantado um semáforo. Esse cruzamento é perigoso e direto acontece acidente aqui”, afirma.

Esse é o segundo acidente com capotagem registrado nesta tarde na Capital. O primeiro ocorreu na Rua Boituva com a Anchieta, no Jardim Parati, em Campo Grande. O acidente envolveu uma Hilux e uma picape Montana. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions