A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

20/09/2012 15:15

Idosa e motociclista ficam feridos em acidente com 3 veículos na Ceará

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Colisão foi em cruzamento com semáforo e trânsito ficou tumultuado

Guidão da moto ficou danificado. No chão, estilhaços. (Fotos: Pedro Peralta)Guidão da moto ficou danificado. No chão, estilhaços. (Fotos: Pedro Peralta)
Acidente na Ceará envolveu também Celta e Fiat Palio.Acidente na Ceará envolveu também Celta e Fiat Palio.

Idosa de 80 anos e um motociclista ficaram feridos em colisão entre três veículos, no início da tarde desta quinta-feira, no cruzamento das ruas Ceará e Pernambuco, em Campo Grande.

O acidente envolveu um Fiat Palio, um Celta e uma Honda CG Titan, cujo piloto foi levado para atendimento médico.

A motorista do Celta, a administradora Terezinha Regina Leite Nantes, conta que seguia pela rua Pernambuco no sentido bairro/Centro e parou no semáforo vermelho no cruzamento com a Ceará.

O sinal abriu, Terezinha esperou alguns segundos, e saiu com o carro. Ao sair, foi atingida pelo Fiat Palio, de frente.

De acordo com Terezinha, o Fiat Palio também estava na rua Pernambuco, só que no sentido contrário, saiu logo que o semáforo abriu e quando cruzava a Ceará foi atingido pela motocicleta. Com o impacto entre os dois veículos, o Fiat Palio acabou atingindo o Celta.

Terezinha e o motorista do outro carro de passeio, que não quis falar com a imprensa, saíram ilesos. A mãe da condutora do Celta, que também se chama Terezinha, de 80 anos, estava no automóvel e foi levada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico com dores no tórax e ferimento em uma das pernas.

O motociclista estava sem documentos e, conforme o Corpo de Bombeiros, não tinha fraturas aparentes. Na versão de Terezinha, o rapaz teria furado o sinal e estaria em alta velocidade.

O trânsito ficou tumultuado por causa do acidente. Os três veículos ficaram danificados e no asfalto, estilhaços.




Acredito que o que não tenha ficado claro é que quem estava em alta velocidade era o senhor da moto
 
Maria Silva em 12/10/2012 22:35:29
Boa noite
Presenciei esse acidente do posto que fica na esquina e realmente..se tem algum imbecil, irresponsável e que tenta dar de espertinho deve incluir o senhor josé ajala...além é claro do "piloto" da moto, que nem se quer viu o sinal vermelho na ceará...o condutor do pálio estava correto sim...se tivesse passado assim que o sinal abriu para ele com certeza o veículo que vinha atras dele seria o envolvido no acidente, mas consciente como foi esperou a caminhonete, essa sim passou no sinal amarelo da ceará (isso eu que vi) e dobrou na pernambuco.
Além disso senhor jose ajala, ninguém é obrigado a dar entrevista..estamos em um país livre...sendo assim nem sequer a imprensa precisou de autorização para fazer as fotos, publicar as imagens e o texto. Respeito a todos é o mínimo
 
Maria Silva em 12/10/2012 22:34:42
Bom informando sobre o acidente, sou o condutor do palio não quiz dar uma de espertinho ou apressadinho, ainda esperei uma camionete suv que estava ceará passar para depois seguir infelizmente ocorreu o acedente e até o momento sou o mais prejudicado financeiramente. Graças a deus que não teve vitimas. aos comentario a cima vejo que não esta sendo respeitadas as regras já que fazem acusações sem que sabem oque realmente aconteceu. Espero e torço para que o transito na cidade melhore e que as pessoas em que aqui vivem ou visitem tomem essa conciência. Espero que o senhor que escreveu o comentário reflita se realmente é necessário chamar as pessoas de inbecis e irresponsáveis!!!!
 
Mauricio Rodrigues em 12/10/2012 00:33:04
imbecís e irresponsáveis aqueles( palio e moto) q tentaram dar de espertinhos e acabaram causando acidente,e ainda se acham no direito de permanecerem calados, tomem consciência seus imprudentes!!!
 
jose ajala em 21/09/2012 07:45:05
Vejo isso TODOS os dias. Apressadinhos querendo ganhar tempo passando em sinal vermelho. Se o sinal amarelou, reduza e PARE!!! Ao invés de ser imprudente e causar transtornos pra vc e para os outros...
 
Alessandra Silva em 20/09/2012 11:19:16
E mais um acidente não causado por excesso de velocidade mas por furar sinal.
Espero que a justiça consegue fazer o motociclista, mesmo que seja com bloqueio de bens, pagar o prejuizo aos motoristas dos dois carros. Pelo jeito a multa por furar sinal não impôs respeito; então quem sabe arcar com as consequencias financeiras de um acidente fazem as pessoas aprender!
Camera em todos os sinais já!
 
Marcos da Silva em 20/09/2012 05:28:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions