A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

29/05/2014 18:00

Idosa está em estado gravíssimo após ser atropelada no anel rodoviário

Helton Verão e Filipe Prado
Com o impacto, a idosa se chocou com o para-brisas do veículo (Foto: Marcelo Victor)Com o impacto, a idosa se chocou com o para-brisas do veículo (Foto: Marcelo Victor)

Uma idosa está em estado grave após ter sido atropelada por volta das 17 horas nesta quinta-feira (29), no anel rodoviário da saída de Três Lagoas, para a de São Paulo, próximo ao Pontilhão.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Um veículo Volksvagen Golf cinza, conduzido por Vicente Aparecido de Alencar, 55 anos, atingiu-a enquanto ela tentava atravessar a via. “Eu estava na primeira via, ela atravessou e vinha um caminhão ao meu lado, quando ela chegou na via dele viu que outro carro trafegava rápido na outra pista, ela tentou voltar mas não tive tempo de frear, ela bateu com a cabeça no meu para-brisas”, conta o mecânico.

De acordo com o Ramão Vilamaior, do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada em estado gravíssimo para a Santa Casa, com traumatismo craniano e inconsciente.

A viatura do Corpo de Bombeiros parou na rua Joaquim Murtinho para transferir a idosa para uma unidade do Samu.

A vítima ainda não foi identificada.

A vítima perdeu muito sangue no local (Foto: Marcelo Victor)A vítima perdeu muito sangue no local (Foto: Marcelo Victor)
O Corpo de Bombeiros no meio do caminho a transferiu para uma viatura do Samu (Foto: Marcelo Victor)O Corpo de Bombeiros no meio do caminho a transferiu para uma viatura do Samu (Foto: Marcelo Victor)



EU TAMBÉM SOU PEDESTRE, NÓS PEDESTRES TAMBÉM TEMOS QUE PRESTAR ATENÇÃO AO ATRAVESSAR A VIA. ESSES DIAS EU PASSANDO POR ESTE LOCAL DO ACIDENTE UM CASAL DE VELHINHOS FOI ATRAVESSANDO AO CHEGAR À METADE DA VIA FICARAM NA DUVIDA SE CONTINUAVAM A TRAVESSIA OU VOLTAVAM. NÓS MOTORISTAS ÀS VEZES SOMOS SURPREENDIDOS COM ESSE TIPO DE SITUAÇÃO. ÀS VEZES NÃO DA TEMPO DE FREAR , VOCÊ ACHA QUE VÃO ATRAVESSAR E ACABAM VOLTANDO .
 
MARLEN ELIANE em 30/05/2014 08:55:35
Com esse é o segundo acidente em menos de 24 horas, no mesmo local, com vitimas.
 
Luciano Silgueiro em 29/05/2014 20:00:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions