A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/09/2014 15:56

Idosa perde o controle da direção e bate veículo em poste

Priscilla Peres e Carolina Maldonado
Bombeiros atenderam a ocorrência, mas ninguém sabe explicar como aconteceu. (Foto: Pedro Peralta)Bombeiros atenderam a ocorrência, mas ninguém sabe explicar como aconteceu. (Foto: Pedro Peralta)

Uma senhora de aproximadamente 60 anos, perdeu o controle do veículo que conduzia e bateu em um poste. O acidente aconteceu na tarde de hoje, por volta das 15h, na avenida Bandeirantes, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

A condutora estava acompanhada de uma adolescente de 14 anos, ambas tiveram ferimentos leves. O veículo, um Renault Sandeiro, ficou bastante danificado na frente e o acidente só não foi pior, pois o posto onde elas bateram era protegido por pneus.

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Elder Mendes, a condutora e a adolescente tiveram feriamentos leves e foram encaminhadas para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Os bombeiros permaneceram no local para aguardar a chegada da polícia de trânsito. "Como houve dano do patrimônio público nós vamos registrar a ocorrência, para o caso de empresa de energia querer reaver o prejuízo e a condutora ter de arcar com os gastos", disse.

Algumas pessoas pararam para ver o acidente, mas nenhuma delas e nem os Bombeiros souberam detalhar sobre as causas. A dona de casa Auxiliadora Coimbra disse que passava no local quando viu o acidente e decidiu parar para saber se poderia ajudar de alguma forma.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions