A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

05/10/2014 11:44

Idoso de 66 anos fica ferido ao ser atingido por caminhonete na Gury Marques

Viviane Oliveira e Elverson Cardozo
Mobilete do idoso ficou parcialmente destruída. (Foto: Marcelo Calazans)Mobilete do idoso ficou parcialmente destruída. (Foto: Marcelo Calazans)

O motocilista Ramão Coimbra, 66 anos, ficou ferido ao ser atingido por uma caminhonete S10 na manhã de hoje (5), na Avenida Gury Marques com a dos Cafezais, na entrada do Bairro Los Angeles, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), a vítima conduzia uma mobilete de 50 cilindradas e ao sair da faixa central para pegar a via da esquerda, por onde seguia a caminhonete, foi atingido. O condutor do veículo, um homem de 32 anos, estava com a esposa e uma criança. Eles não ficaram feridos.

Já o idoso foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa. Segundo a Polícia, Ramão não apresentava suspeita de fratura e nem de traumatismo craniano.

Ainda conforme os militares do BPTran, o acidente aconteceu por volta das 9h30 e o trânsito chegou a ficar parcialmente impedido por algum tempo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions