A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

23/10/2014 09:03

Idoso de 80 anos e gestante ficam feridos em acidente no Vilas Boas

Francisco Júnior
Idoso ficou ferido. (Foto: Marcos Ermínio)Idoso ficou ferido. (Foto: Marcos Ermínio)

Um idoso e uma gestante ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 8 horas de hoje (23), no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

O acidente aconteceu quando o idoso Wilson Cruz Dal Corso, 80 anos, atravessou a Rua Bom Pastor, cerca de 30 metros distante do cruzamento com a Avenida Zahran, para ir até uma oficina mecânica. Ele foi atropelado por uma motocicleta Honda Titan pilotada por Márcio de Souza, 25 anos e que tinha como passageira Erica Cáceres, 26 anos, grávida de 2 meses.

Com o impacto, o idoso foi lançado para o chão, assim como o casal. Wilson sofreu vários ferimentos pelo rosto, sendo o mais grave no olho esquerdo. A mulher teve ferimentos leves, mas como está grávida teve que ser imobilizada. Os dois foram levados para a Santa Casa.

O motociclista teve escoriações e não precisou de atendimento. Duas equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.




Depois falam que sou preconceituosa e outras coisas mais. Mas esses idosos não respeitam nada, faixa, sinal, semáforo, e principalmente as pessoas mais novas, que merecem tanto respeito quanto qualquer outro, acham que porque são velhos podem ir se enfiando em qualquer lugar e pronto. No meu entendimento, só deveriam sair de casa se tivessem condução própria ou se realmente fosse um assunto muito urgente, e não pra bater perna por aí porque não tem nada pra fazer em casa e dispõem de transporte gratuito. Deveriam agora fazer ele pagar multa por atravessar fora do sinal e indenizar o casal pelas lesões e estrago da moto. Nossa lei cobra muito do motorista, do motociclista, mas não faz um programa rigoroso de educação ao trânsito para pedestres.
 
Mariana em 23/10/2014 10:50:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions