A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/04/2014 10:15

Idoso de 84 anos fica em estado grave ao ser atropelado por veículo

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias
Com a pancada, o para-brisa do carro ficou danificado. (Foto: Cleber Gellio) Com a pancada, o para-brisa do carro ficou danificado. (Foto: Cleber Gellio)
O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Cleber Gellio) O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Cleber Gellio)

O idoso Leonel Fogaça de Souza, 84 anos, foi socorrido em estado grave ao ser atropelado por um veículo na manhã desta segunda-feira (21), na Avenida Gury Marques, próximo ao Terminal Guaicurus, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A vítima estava no canteiro central e ao tentar atravessar a via acabou atropelado por um veículo Astra, de placa de Fernando Prestes (SP), conduzido por José Noberto Dwerk.

O motociclista Fábio Anderson, que presenciou o acidente, conta que idoso não prestou atenção no trânsito. “O motorista do carro não estava correndo, foi falta de atenção da vítima”, diz Fábio.

José Noberto ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente. Com a pancada, o para-brisa do veículo ficou danificado. O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. A suspeita é de que a vítima tenha sofrido traumatismo craniano. 




Isso está ficando repetitivo em Campo Grande, atropelamento de idosos seguido de morte. É preciso fazer alguma coisa, uma delas é punir dentro da lei do idoso, código civil etc... familiares mais próximo que deixam seus entes queridos de idade tão avançada a tentar a sorte no trânsito maluco de Campo Grande. Se esse idoso tivesse lhe acompanhando um familiar com certeza teria evitado esse e tantos outros casos. As autoridades, principalmente de trânsito, devem prestarem mais atenção nesses acidentes com os idosos. Alguém tem que se pronunciar sobre isso. A pessoa vive a vida toda e depois tem que ficar estropiado, paralítico, e até morrer por causa da falta de responsabilidade, a começar de familiares mais próximos, e autoridades omissos nesses casos. vamos aguardar providências.Até.......
 
JOÃO ALVES DE SOUZA em 21/04/2014 20:08:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions