A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/09/2016 18:11

Idoso é atropelado ao atravessar cruzamento na saída de mercado

Luana Rodrigues e Julia Kaifanny
Batida acabou danificando para-brisa de carro. (Foto: Julia Kaifanny)Batida acabou danificando para-brisa de carro. (Foto: Julia Kaifanny)

Idoso de 64 anos ficou ferido ao ser atropelado por um carro, na tarde deste sábado (10), no cruzamento da Avenida Dom Antônio Barbosa com a Rua Joaquim Lacerda, em Campo Grande.

Veja Mais
Idoso de 77 anos atropelado na Mascarenhas de Morais é identificado
Homem de 77 anos sofre traumatismo craniano após ser atropelado

De acordo com informações de testemunhas, o idoso saía de um mercado que fica na esquina do cruzamento, quando foi atropelado pelo veículo, um Corsa branco. Ninguém que estava no local viu como o acidente ocorreu. 

O idoso sofreu escoriações pelo corpo, mas estava consciente e orientado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o idoso foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado a Santa Casa.

A dona de casa, Marilene Luiza Batista, 44 anos, moradora da região, disse que sempre há acidentes naquele cruzamento e o risco aumenta no final de semana. “Já pedimos um semáforo, quebra molas, mas nunca fomos atendidos, quando chega sábado e domingo e o movimento aumenta, a situação piora”, reclama.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions