A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/11/2015 10:07

Idoso é atropelado na avenida Mato Grosso e seu estado é grave

Caroline Maldonado

Um homem de 63 anos ficou em estado grave depois de ser atropelado no fim da tarde e ontem (1°), na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. Antônio César Lemos atravessava a rua próximo ao Novotel, quando foi atingido por uma picape.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Antônio ficou inconsciente. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o homem foi socorrido pela viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi levado para a Santa Casa.

A Fiat Strada ficou bastante danificada na parte da frente e outro veículo também se envolveu no acidente. Parentes da vítima disseram que Antônio não é morador em Campo Grande. Ele estava na cidade para participar de uma festa de família.

No local onde aconteceu o acidente não há faixa de pedestre e os veículos costumam passar em alta velocidade. A faixa para que os pedestres atravessem em segurança, fica a cerca de 100 metros do local. O motorista da picape aparentava estar bastante abalado com o acidente, atendido pela polícia de trânsito.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions