A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

02/11/2015 10:07

Idoso é atropelado na avenida Mato Grosso e seu estado é grave

Caroline Maldonado

Um homem de 63 anos ficou em estado grave depois de ser atropelado no fim da tarde e ontem (1°), na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. Antônio César Lemos atravessava a rua próximo ao Novotel, quando foi atingido por uma picape.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

Antônio ficou inconsciente. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o homem foi socorrido pela viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi levado para a Santa Casa.

A Fiat Strada ficou bastante danificada na parte da frente e outro veículo também se envolveu no acidente. Parentes da vítima disseram que Antônio não é morador em Campo Grande. Ele estava na cidade para participar de uma festa de família.

No local onde aconteceu o acidente não há faixa de pedestre e os veículos costumam passar em alta velocidade. A faixa para que os pedestres atravessem em segurança, fica a cerca de 100 metros do local. O motorista da picape aparentava estar bastante abalado com o acidente, atendido pela polícia de trânsito.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions