A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/10/2013 18:12

Idoso é atropelado no cruzamento entre as ruas Maranhão e Espírito Santo

Filipe Prado
O idoso sofreu apenas escoriações leves pelo corpo (Foto: Cléber Gellio)O idoso sofreu apenas escoriações leves pelo corpo (Foto: Cléber Gellio)

Um motociclista atropelou um senhor de 85 anos, no cruzamento da Rua Maranhão com a Espírito Santo, no bairro Vila Célia, no fim da tarde de hoje (18). O idoso e o condutor da moto sofreram somente escoriações leves pelo corpo.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Manoel Agostino do Nascimento atravessava a rua Maranhão, segundo testemunhas, ele atravessou sem prestar atenção no movimento da rua. O motociclista, Bruno Marques Ferreira de Alaides, 21, trafegava, sentido centro, quando avistou o idoso, tentou desviar, mas sem sucesso.

A médica veterinária, Cristiane Nogueira, 35, estava passando pelo local e disse que viu o idoso atravessando sem olhar. Ela comenta que ali na região acontecem muitos acidentes, por conta da sinalização. “Todos os dias eu passo por aqui e, pelo menos, duas vezes na semana acontece alguma acidente”, comenta.

Este período é muito crítico para quem passa pelo cruzamento, como comenta a dona de casa, Lair Coimbra de Oliveira. “Nós já até fizemos um abaixo assinado para colocarem um semáforo aqui, mas ainda não aconteceu nada. E precisamos principalmente no começo e final do dia”.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Manoel sofreu escoriações leves e foi encaminhado para exames de rotina.

Os moradores comentam que a região é bem movimentada e perigosa (Foto: Cléber Gellio)Os moradores comentam que a região é bem movimentada e perigosa (Foto: Cléber Gellio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions