ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Idoso é atropelado no cruzamento entre as ruas Maranhão e Espírito Santo

Filipe Prado | 18/10/2013 18:12
O idoso sofreu apenas escoriações leves pelo corpo (Foto: Cléber Gellio)
O idoso sofreu apenas escoriações leves pelo corpo (Foto: Cléber Gellio)

Um motociclista atropelou um senhor de 85 anos, no cruzamento da Rua Maranhão com a Espírito Santo, no bairro Vila Célia, no fim da tarde de hoje (18). O idoso e o condutor da moto sofreram somente escoriações leves pelo corpo.

Manoel Agostino do Nascimento atravessava a rua Maranhão, segundo testemunhas, ele atravessou sem prestar atenção no movimento da rua. O motociclista, Bruno Marques Ferreira de Alaides, 21, trafegava, sentido centro, quando avistou o idoso, tentou desviar, mas sem sucesso.

A médica veterinária, Cristiane Nogueira, 35, estava passando pelo local e disse que viu o idoso atravessando sem olhar. Ela comenta que ali na região acontecem muitos acidentes, por conta da sinalização. “Todos os dias eu passo por aqui e, pelo menos, duas vezes na semana acontece alguma acidente”, comenta.

Este período é muito crítico para quem passa pelo cruzamento, como comenta a dona de casa, Lair Coimbra de Oliveira. “Nós já até fizemos um abaixo assinado para colocarem um semáforo aqui, mas ainda não aconteceu nada. E precisamos principalmente no começo e final do dia”.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Manoel sofreu escoriações leves e foi encaminhado para exames de rotina.

Os moradores comentam que a região é bem movimentada e perigosa (Foto: Cléber Gellio)
Os moradores comentam que a região é bem movimentada e perigosa (Foto: Cléber Gellio)
Nos siga no Google Notícias