A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

19/02/2016 08:59

Idoso e gestante ficam feridos em acidente entre carro e ônibus na Ceará

Viviane Oliveira e Antonio Marques
Idoso ficou preso dentro do carro e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Fernando Antunes) Idoso ficou preso dentro do carro e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Fernando Antunes)

Colisão entre ônibus e carro de passeio deixou um idoso e uma gestante feridos na manhã de hoje (19), na Avenida Ceará com a Jurema, na Vila Antônio Vendas, em Campo Grande.

Veja Mais
Ciclista encontrado caído na Avenida Tamandaré morre na Santa Casa
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

A motorista Rosa Lia, de 72 anos, conduzia o veículo Etios Hatch, e tinha como passageiro o esposo identificado apenas como Narciso, 73 anos. Ela seguia na Rua Jurema quando bateu no ônibus que estava na Ceará.

Com a pancada, o idoso ficou ferido. Já dentro do ônibus, a gestante Gislaine dos Reis Rolon Corrêa, 32 anos, sofreu uma queda e alguns passageiros caíram por cima dela. Os dois precisaram de atendimento médico e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Eles sofreram lesões leves e foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino.

Como a batida foi ao lado do passageiro, os bombeiros precisaram arrancar a porta para tirar Narciso do carro. O coletivo fazia a linha Bandeirantes/Nova Bahia e seguia no sentido Bairro/Centro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions