A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/07/2012 14:10

Idoso fica em estado grave após ser atropelado na Afonso Pena

Nadyenka Castro e Mariana Lopes

Acidente aconteceu no cruzamento com a rua Bandeirantes e vítima foi socorrida pelo Samu

Ciptran e Polícia Civil estiveram no local. Gol ficou danificado. (Foto: Minamar Júnior)Ciptran e Polícia Civil estiveram no local. Gol ficou danificado. (Foto: Minamar Júnior)

Adail Alves de Miranda, 84 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro de passeio no fim da manhã desta quinta-feira, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Bandeirantes, bairro Amambaí, em Campo Grande.

O idoso foi atropelado pelo Gol dirigido por Abrão Antonio Merlin, 50 anos, que ficou no local e não teve ferimentos. O veículo ficou danificado.

Adail foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa e está no centro cirúrgico do hospital.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), no asfalto ficaram marcas de 25,5 metros de frenagem do Gol.

Peritos disseram ao Campo Grande News que viram o motorista do automóvel jogar uma garrafa de cerveja. O objeto foi encontrado no canteiro central e apreendido.

Ao ser questionado se iria fazer o exame de alcoolemia, a primeira resposta de Abrão Antonio foi negativa. No entanto, ele acabou aceitando e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) junto com policiais da Ciptran para fazer o teste.




PELO ESTADO DO CARRO DA PARA IMAGINAR , PARA Q CORRER TANTO , GENTE VAMOS DA VALOR A VIDA.
 
SILVERIA MARIA DE BARROS em 22/07/2012 07:12:55
O Sr. Adail veio a óbito, a famiia está arrasada. Todos os dias ele me dava um sorriso e desejava bom dia. Agora está morto. Esse é o resultado de mais uma imprudência num dos transitos mais violentos do Brasil. Hoje foi Sr. Adail, amanhâ vai ser outro. Pra que correr tanto? Pra que tanta barberagem e desrespeito às leis de transito? Vale a pena "pagar pra ver"? 20 minutos valem uma vida?
 
Pedro Ferrarezi em 19/07/2012 11:10:59
Vamos atravessar na faixa! Tá cheio de doido dirigindo por aí...
 
Filipe Alberto em 19/07/2012 07:40:49
Uma frenagem de 25,5 m corresponde a uma velocidade de mais que 100 km/h. Ou seja, além de provavelmente ter sido embriagado, estava correndo muito. Deu para ver que estava muito rapido também pelo resultado do impacto, que chegou a deformar o teto do carro. Espero que a justiça pega firme. E ta na hora da policia começar trabalhar com radar escondido (pardal), pois só respeitam onde tem radar.
 
Marcos da Silva em 19/07/2012 05:57:28
Essa é para refletir: no tempo de talião,em que a religião e o direito se uniam para fazer justiça, o dano era pago com o dano, ou seja, quem matava morria. Hoje o Direito e a religião se separaram. Hoje, cada vez mais se mata e não há a devida punição. E mais, o Direito evoluiu para acompanhar o dinamismo da sociedade.
Avanço ou Retrcesso????!!! a justiça esta sendo alcançada???!!!
 
Edson Chaves em 19/07/2012 05:07:09
pessoal que onda de acidentes em campo grande heim...sera que tem alguma solucao? transito ta bastante dificil em todo pais...tinha que ter um metrozao aqui em campo grande...
 
alexandre jazbik em 19/07/2012 04:27:35
Eu passei por este acidente e vi que foi muito grave. Infelizmente o respeito pelos pedretres, em especial os idosos, que são muito vulneráveis, está diminuindo a cada dia. A esperança é que as Leis sejam adaptadas para essa nova realidade, punindo de forma correta esses infratores.
 
Érika de Lima em 19/07/2012 04:04:38
Olha idade do camarada motorista, com cerveja e dirigindo .O juízo e prudencia é pra quer ter, não importa se jovem ou velho.
 
vera carvalho em 19/07/2012 03:09:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions