A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

30/07/2012 17:46

Idoso fica ferido ao ser atropelado por moto em frente de casa

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Ele teve vários ferimentos. Piloto também ficou ferido

Motocicleta que atropelou idoso no Estrela Dalva. (Foto: Simão Nogueira)Motocicleta que atropelou idoso no Estrela Dalva. (Foto: Simão Nogueira)

João Teixeira Queiroz, 64 anos, ficou ferido ao ser atropelado por uma motocicleta em frente da própria casa, no fim da tarde desta segunda-feira, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.

O idoso foi atingido pela Honda Titan pilotada por Marcelo de Souza Santana, 34 anos, que também foi levado para atendimento médico.

Filha do idoso, Lucilaine de Oliveira Ferreira, 23 anos, conta que o pai é alcoólatra, estava embriagado e que a família temia que ele pudesse ser vítima de acidente a qualquer momento.

Testemunhas disseram que uma pessoa chamou por João no momento que ele atravessava a avenida Nosso Senhor do Bonfim e, quando ele olhou para trás, foi atropelado.

O idoso e o motociclista foram encaminhados para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde do Coronel Antonino. João teve vários machucados pelo corpo e Marcelo escoriações.

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions