ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Idoso fica ferido após ser atropelado por motocicleta no bairro Piratininga

Alan Diógenes e Eduardo Penedo | 11/08/2014 19:09
O idoso ficou ferido após ser atropelada pela motocicleta e foi socorrido pelos bombeiros. (Foto: Marcelo Victor)
O idoso ficou ferido após ser atropelada pela motocicleta e foi socorrido pelos bombeiros. (Foto: Marcelo Victor)

Um idoso de 94 anos ficou ferido, por volta das 18h30 desta segunda-feira (11), após ser atropelado por um motociclista na Rua 9 de Julho, no bairro Piratininga, em Campo Grande. A vítima atravessava a rua quando foi atingida pelo veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Amaro Conceição tentou atravessar a via de forma inesperada e o operador de trafego Roberto Luiz de Oliveira, de 29 anos, que conduzia uma moto Honda Titan, não conseguiu frear a tempo e colidiu com o idoso.

Com o impacto, Amaro caiu no chão, ficou inconsciente e teve diversas escoriações pelo corpo. Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, um morador da região que é técnico de enfermagem prestou os primeiros socorros à vítima e acionou o Corpo de Bombeiros. O idoso foi encaminhado para a Santa Casa da Capital.

O motociclista também caiu no asfalto e teve ferimentos pelo corpo. Ele foi levado para a unidade de saúde mais próxima.

Moradores do local disseram que o fluxo de veículos aumentou depois que a rua foi asfaltada. Eles afirmaram que já procuraram a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para pedir redutores de velocidade e quebra-molas para o lugar. Até agora, segundo eles, a solicitação não foi atendida.

Nos siga no Google Notícias