A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/10/2013 15:12

Idoso fica ferido e destrói carro ao invadir preferencial

Zana Zaidan

Um idoso de 82 anos ficou ferido e destruiu a frente de um veículo ao não respeitar a preferencial. O acidente aconteceu por volta das 15 horas de hoje (18), no cruzamento entre as ruas Amazonas e Goiás, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Severino Francisco Barbosa estava em um Fusca, de placa HQT-7690, e descia a rua a Goiás, enquanto o motorista do Gol, que preferiu não se identificar, trafegava pela rua Amazonas, no sentido bairro-centro, que é via preferencial. Barbosa não respeitou a sinalização de Pare e atingiu o Gol.

Frente do Gol ficou destruída depois de ser atingido por Fusca (Foto: Marcos Ermínio)Frente do Gol ficou destruída depois de ser atingido por Fusca (Foto: Marcos Ermínio)

Os dois veículos ficaram bastante danificados, mas o idoso apenas reclamou de dores nas pernas e estava bastante abalado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Barbosa para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

A esposa de Barbosa foi informada do acidente e pediu que um amigo da família, Élcio Manzano, fosse até o local. Segundo ele, Barbosa não tem seguro do carro, mas vai se responsabilizar pelos danos causados ao Gol.




Muito sério isso, deveria haver uma limitação na idade máxima para renovar a CNH, inclusive deveria ser efetuado novo exame psicotécnico e prático, pois hoje basta um simples exame de vista para, em menos de 30 min renovar a CNH.
Esses dias vi na TV uma senhora com 104 anos dirigindo, será que nessa idade os reflexos ainda são condizentes com a condução de um veículo automotor?

Meu pai tem 90 anos e tem habilitação, dirige muito precariamente colocando vidas em perigo, inclusive a dele.....mais fala alguma coisa pra ver.......deveria ser proibido.
 
antonio carlos em 18/10/2013 16:36:15
Nada contra mas... quem vai ter seguro de um fusca?
 
VANESSA MARTINS em 18/10/2013 16:16:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions