A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

29/01/2012 16:17

Idoso fica ferido em acidente entre Uno e Fusca na rua Julio de Castilhos

Wendell Reis
Motorista do Uno alega que idoso furou o sinal vermelho(Foto:Wendell Reis)Motorista do Uno alega que idoso furou o sinal vermelho(Foto:Wendell Reis)

Um acidente entre um Uno e um Fusca deixou a rua Julio de Castilhos interditada, no sentido bairro-centro, na tarde deste domingo (29). O acidente provocou ferimentos na cabeça e uma torção no pé direito do motorista do Fusca, Walter Fernandes Barbosa, 66 anos.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O motorista do Uno, Bruno Roberto Girelli, 25 anos, alega que estava seguindo pela avenida Manoel Ferreira e atravessaria a Julio de Castilhos, no bairro Santo Antônio, quando percebeu que o idoso furou o sinal vermelho. Girelli diz que tentou frear, mas não foi possível evitar o acidente.

Confuso, por conta da batida na cabeça, o idoso não soube falar o que aconteceu. A Polícia ouviu o depoimento do motorista do UNO. Caso não haja acordo entre os envolvidos, o idoso terá que apresentar sua versão à Polícia, para julgamento do caso.




Pois é.... esse semáforo... é uma lenda. Quase todo dia passo por ele, e pra quem vai atravessar a Julio é um perigo pq muitos motoristas o furam...
 
Thais Mendes Sampaio em 05/02/2012 11:59:25
Esse tipo de atitude, "furar o sinal vermelho na av. Julho de Castilho" é muito mais comum do que se imagina. Isso porque ainda ninguém resolveu mostrar na Julio de Castilho com Yokohama, e mesmo com conversão proibida na rua Brasília. Existe sinalização vertical e horizontal, mais muitos não respeitam.
 
Marcelo Max em 29/01/2012 09:07:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions