A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/10/2015 10:15

Idoso fica ferido em capotagem após carro bater em toco e buraco

Edivaldo Bitencourt e Luana Rodrigues
Veículo capotou em estrada de acesso à Gameleira (Foto: Simão Nogueira)Veículo capotou em estrada de acesso à Gameleira (Foto: Simão Nogueira)

Um homem de 73 anos ficou ferido, por volta das 9h30 desta quarta-feira (28), após a capotagem do veículo Toyota Etios Cross em uma estrada na região da Gameleira, na saída para Sidrolândia. Ele perdeu o controle após o carro bater em um toco de árvore e buraco da MS-455, de acesso à estrada da Gameleira.

Veja Mais
Mãe e filho de 3 anos ficam feridos após capotagem de veículo na MS-164
Bandido chuta, quebra janela e rouba carro de casal em frente à Gameleira

O Etio Cross, dirigido por Marco Artuso, 73 anos, trafegava pela MS-455, quando ao fazer uma curva, ele atingiu o toco de uma árvore e saiu da pista. Segundo relato do Corpo de Bombeiros, o veículo ainda bateu na vala de escoamento da água da chuva e capotou.

O homem estava com o cinto de segurança, mas teve ferimentos e um corte na cabeça. Os bombeiros o encaminharam para o pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o subtenente Carlos Marcelo Alexandre da Silva, do Corpo de Bombeiros, a causa mais provável foi alta velocidade na curva. Ele estima que o automóvel trafegava acima de 80 km/h. O idoso só não teve ferimentos mais graves porque estava usando o cinto de segurança.

O militar recomenda que as pessoas reduzam a velocidade nas curvas, principalmente, em estradas vicinais e sem pavimentação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions