A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/11/2011 16:48

Idoso fica ferido em colisão entre carro de passeio e veículo oficial

Nadyenka Castro

Acidente na saída para Três Lagoas aconteceu quando o motorista do Siena cruzou na frente da Mitsubishi do Incra que seguia para Ribas do Rio Pardo

Frente da caminhonete ficou danificada ao bater com Siena, cujo condutor cortou o braço esquerdo. (Foto: Simão Nogueira)Frente da caminhonete ficou danificada ao bater com Siena, cujo condutor cortou o braço esquerdo. (Foto: Simão Nogueira)
Funcionário do Incra olha estrago no Fiat Siena, que foi parar do outro lado da pista. (Foto: Simão Nogueira)Funcionário do Incra olha estrago no Fiat Siena, que foi parar do outro lado da pista. (Foto: Simão Nogueira)

Edmundo Lisbincki, 75 anos, ficou ferido em colisão na tarde desta segunda-feira, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, envolvendo o carro que ele dirigia e um veículo oficial.

O idoso conduzia um Fiat Siena e teve a lateral esquerda atingida pela Mitsubichi ao cruzar a via. “Eu estacionei ali [diz indicando o acostamento direito], passou uma caminhonete e vi essa [a oficial], longe, e então entrei. Quando vi, já estava em cima de mim”, conta Edmundo.

Edmundo cortou o braço esquerdo e foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros. Ele disse que mora no Jardim Noroeste e seguia para casa. A lateral traseira do Siena ficou destruída.

A caminhonete envolvida no acidente é do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) e seguia de Campo Grande para Ribas do Rio Pardo com três funcionários. No asfalto ficaram marcas de frenagem.

O veículo oficial era dirigido por Roberto Oseko, 54 anos. Nenhum dos três servidores público ficou ferido. Eles iam para Ribas fazer levantamento ocupacional em 340 lotes do Assentamento Mussum.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions