A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

28/09/2015 14:04

Idoso invade preferencial, capota o carro e se fere em cruzamento

Ricardo Campos Jr.
Polo sendo removido do local da capotagem (Foto: Edivaldo Bitencourt)Polo sendo removido do local da capotagem (Foto: Edivaldo Bitencourt)
Polícia suspeita que condutor invadiu preferencial (Foto: Edivaldo Bitencourt)Polícia suspeita que condutor invadiu preferencial (Foto: Edivaldo Bitencourt)

Alfredo Aguirre Amezada, 68 anos, feriu-se em um acidente no cruzamento das ruas Joaquim Nabuco e Dom Aquino, no final da manhã desta segunda-feira (28). Segundo informações do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), suspeita-se que o idoso tenha invadido a preferencial, atingido a lateral de um C4 Palas e capotado.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor.

No C4 estavam Luiz Gustavo Mugica, 44 anos, e Poliana Janosk Carvalho, 30 anos. Nenhum deles se machucou.

Thiago Codas, 20 anos, trabalha como recepcionista em um hotel na Joaquim Nabuco, a poucos metros do local onde houve o acidente. Ele diz que o cruzamento tornou-se perigoso com o fim da antiga rodoviária, pois foi removido o semáforo existente no cruzamento.

“Semana passada teve outra batida. É um local perigoso, os motoristas passam ligeiro. Seria bom se colocasse novamente o sinaleiro”, comenta.

As duas ruas foram interditadas momentaneamente para a retirada dos carros envolvidos na colisão por caminhões guincho.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions