A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/08/2012 21:38

Idoso morre após ser atropelado em avenida do bairro São Conrado

Nyelder Rodrigues

Um idoso de 67 anos morreu na noite desta quinta-feira (2) após ser atropelado por uma motocicleta na avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima, no bairro São Conrado, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Frederico Rodrigues de Oliveira seguia de bicicleta na avenida quando foi atingido pela moto, conduzida por Gaudinei de Oliveira Ximendes, de 45 anos. O Corpo de Bombeiros foi ao local prestar os primeiros socorros, mas o idoso acabou morrendo no local.

Já o condutor da moto ficou com ferimentos nas mãos e algumas escoriações pelo corpo, sendo transportado pelos Bombeiros para atendimento médico no posto de saúde do bairro Guanandi.

Uma viatura do Tático do 10º Batalhão está preservando o local até a chegada da equipe do Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), que vai identificar como aconteceu o acidente. Uma viatura do Samu também foi ao local para que o médico constatasse a morte do idoso.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions