A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

28/03/2012 16:26

Idoso vítima de acidente de trânsito morre após 15 dias internado

Viviane Oliveira

Um pedestre de 72 anos morreu na manhã de hoje (27), após 15 dias internado na Santa Casa, em Campo Grande. Venâncio Torres, 72 anos, sofreu acidente no dia 13 de março por volta das 10h30 no cruzamento da avenida dos Crisântemos com a Fernando Luiz Fernandes, no Lar do Trabalhador.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

De acordo com a Polícia Civil, um idoso de 74 anos conduzia um Corsa pela avenida dos Crisântemos em uma velocidade de 30 quilômetros por hora, quando no cruzamento atropelou a vítima.

Venâncio caminhava pela calçada do prédio da Polícia Federal, e segundo testemunhas, fazia menção de atravessar a via em direção ao canteiro. O condutor do veículo reduziu a velocidade, mas a vítima não esperou o carro passar.

Conforme boletim de ocorrência, de repente o idoso correu para atravessar a rua, momento em que houve a colisão. Ele foi encaminhado para a Santa Casa, onde morreu hoje.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions