A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/03/2013 11:34

Imprudência durante conversão deixa duas crianças feridas em acidente

Paula Maciulevicius e Nyelder Rodrigues
As 2 crianças estavam na moto, o que também é irregular. As 2 crianças estavam na moto, o que também é irregular.

A imprudência provocou outro acidente hoje na periferia de Campo Grande. Duas crianças de 8 e 9 anos foram levadas para a Santa Casa em estado grave. Os dois estavam na mesma motocicleta, que foi atingida por um carro, no cruzamento das ruas Copaíba com a Grande Florestas, nas Moreninhas.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Na condução da moto, estava o tio dos meninos, Saulo Moura, 23 anos, que também foi socorrido pelos bombeiros e levado até o hospital. 

Segundo a Polícia, Saulo estava indo pela rua Grande Floresta, atrás do Gol e quando foi ultrapassar pela esquerda, o veículo fez a conversão sem dar seta, para entrar na rua Copaíba.

A lateral do carro atingiu a moto e com o impacto da batida, a criança mais nova sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave.




Eu acho o tio das cranças um irresponsavel até por que crianças na moto não pode ainda mais com 9 e 8 anos né gente então queria falar que estou muito triste pelas crianças coitadinhas e que elas se recuperem bem e que eu creio em DEUS e sei que ele pode tudo então vamos deixar tudo na mão dele que só ele sabe o que vai acontecer até mais e um beijo pra vocês crianças que deus ilumine a cada canto das vidas de vocês e que vocês se recuperem.
 
Dhebora Soares em 17/03/2013 17:51:31
O que esperar de um povo que não respeita simples regras de trânsito como, por exemplo, parar em um semáforo vermelho? Acompanhamos constantemente pessoas cometendo infrações de trânsito das mais variáveis (beber ao volante, menores dirigindo sem habilitação, mudanças de direção sem sinalização, pessoas jovens e saudáveis estacionando na vaga de idosos e deficientes, etc). Meus amigos, não há esperança! É cultural, não tem jeito. Infelizmente. Deveríamos parar em um semáforo vermelho não por causa do pardal, mas porque é certo. Mas aqui esta mentalidade nunca será colocada em prática. É Brasil, É Campo Grande.
 
Paulo Silva em 11/03/2013 10:05:00
Campo grande tem hoje o pior índice de desrrespeito no transito ...é muita gente fazendo barbaridades no transito ...ninguem respeita ninguem ...e ninguem faz nada !!!!
 
rogerio carvalho em 11/03/2013 09:30:30
acho que vocês tem que colocar noticias quando tiverem certeza, essa noticia esta toda errada se informem melhor.
 
Bruna Paola em 11/03/2013 07:42:58
Gostaria de sugerir que a Agetran e a Ciptran fizessem uma fiscalização "eventual" nas portas de creches por exemplo, irão constatar o quanto as crianças são submetidas a risco desnecessa´rio por causa de condutores imprudentes. muito obrigado
 
carlos augusto m de oliveira em 11/03/2013 07:38:51
Quem quiser ver irregularidades vai nas portas de escolas publicas das periferias povo num respeita nada não
 
Fatima Oliveira em 11/03/2013 00:19:58
O acidete foi na esquina de minha casa (Casa azul na foto) E minhas primas estavam brincado la na frente na hora do acidente , e me contou o que aconteceu . O carro (gol) do rapaz estava indo de vagar so que o sr.Saulo tio do kauã (o mais novo) estava correndo com a moto e o mais velho eo seu tio estavam com capacete eo pequeno kauã nao estava dai a moto bateu no carro quando o rapaz de gol tentou virar a rua e as crianças cairam e se machucaram muito eo kauã bateu a cabeça com muita força ,e essa pessoa que escreveu o acontecimento no inicio não escreveu coisa com coisa e nem estava la como vai dizer uma barbaridade dessa . ea criança la no hospital sofrendo e eu e minha familha estamos rezando para tudo dar certo .
 
bRUNA rAMIrES em 10/03/2013 23:51:50
O pior de tudo é saber que as criaças inocentes que pagam pelas irresposabilidades dos adultos de ambos os lados. É revoltante.
 
André Lima em 10/03/2013 23:11:20
O DETRAN TEM QUE PUNIR SEVERAMENTE INFRATORES DE TRANSITO, MOTOS CARROS, EU PRESTO MUITO ATENÇÃO QUANDO ESTOU NO TRANSITO, CARROS QUE TROCAM DE FAIXAS SEM DAR SETAS, OU QUANDO O CONDUTOR VAI SAIR DE UM ESTACIONAMENTO NÃO ACIONA A SETA VIRA A ESQUERDA OU DIREITA MUITOS MOTORISTAS DESCONHECEM AQUELA ALAVANQUINHA QUE TEM EMBAIXO DO VOLANTE. ALGUNS FUMA COM A MAO PRA FORA DO CARRO OU FAZ CONVERSÃO SEGURANDO O CELULAR, COM ESSAS MÃOS ´´OCUPADA`` NÃO TEM COMO ACIONAR A ALAVANCA DA SETA. CARROS VEM COM MANUAL, ACREDITO QUE NENHUM MOTORISTA FAZ QUESTÃO DE LER O TAL. OBRIGADO.
 
ELIEZER ARCE em 10/03/2013 21:43:36
estava presente no momento do acidente nesta rua não há regras de transito (quebra moloas nem um outro instrumento de velocidade é tramatizante ver com frequencia esses tipos de acidentes .
 
everson lima de souza em 10/03/2013 21:19:44
continuando: perder o filho dos outros que estava sobre a tua responsabilidade e muito pior.
Um homem saiu com os dois filhos e os dois sobrinhos, bateu o carro e todas as crianças morreram, ele dizia não suportar a vergonha quando olhava para os pais das crianças, não me recordo se ele eram irmão ou cunhado de um dos pais, esse fato aconteceu aqui. Ja quase perdi meus filhos uma vez o meu filho precisou ser reanimado foram horas de muita dor at´pe tudo ficar tranquilo, mas quando o filho da minha vizinha quase se afogou estando sobre os meus cuidados, fiqueio tao abalada só de pensar com que cara iria olhar para os pais daquela criança que cancelei a carteira do clube, e olha que ele me disse que sabia nadar e tinha a mesma idade dos meus filho ele ném chegou a se afogar meu filho o acud
 
Maria Alves em 10/03/2013 20:27:28
Engraçado falar ao celular não e proibido? a maioria dirigi e fala ao celular,a maioria bebe e dirigi a maioria os pais ensinam seu filhos menores a dirigi, e essas condutas são opcionais, chego a presenciar o cumulo de mulheres dirigindo e fazendo a maquiagem. só que muito não podem ter carro, o poder aquisitivo só lhes permitem ter motos e se arriscam esta certo? Não. Mas não vamos esquecer que seta não e acessório ela e obrigatório, mas muitos inresponsáveis mudam de faixa e fazem conversão pensando que quem esta vindo atrás e vidente e tem como adivinha o que ele esta pensando. Antes de mais nada, minha familia tem carro e moto. só que e muito facil julgar quem já foi punido de forma dura por não poder comprar um carro, pense no remorso deste tio, falamos que a pior coisa e perder um.
 
Maria Alves em 10/03/2013 20:20:38
Denomina-se culpa exclusiva da vítima, ela executou manobra proibida pelo CTB (ultrapassagem pela esquerda em cruzamento de via pública), isto já está pacificado pela jurisprudência, leiam este link de uma acidente ocorrido em CGDE: http://tj-ms.jusbrasil.com.br/noticias/100201711/autor-e-considerado-culpado-por-acidente-e-condenado-a-pagar-indenizacao-a-reu
 
MAURO MENEZES em 10/03/2013 18:02:16
Um erro não justifica o outro, o motorista do carro deve ser severamente punido, mas o condutor da moto deve também responder pelo seus atos.
 
Julio Martini em 10/03/2013 12:47:15
perai a moto não é apenas para duas pessoas e crianças somente acima de dez anos pode andar na garupa
 
claudinei braz em 10/03/2013 12:13:49
Duas crianças na garupa da moto?
Ultrapassagem em cruzamento?
Isso tudo ta certo, apenas o Gol estava errado ao não dar sinal para virar?
 
Romeu Luitz em 10/03/2013 12:13:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions