A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

20/12/2014 15:15

Imprudência no trânsito causa acidente com dois carros e uma moto no Amambaí

Daniel Machado e Michel Faustino
O Fiat Palio vinha pela preferencial e foi atingido na lateral (Foto: Michel Faustino)O Fiat Palio vinha pela preferencial e foi atingido na lateral (Foto: Michel Faustino)

Uma imprudência de trânsito na tarde deste sábado (20) na esquina entre as ruas Brigadeiro Tobias e Europa, no bairro do Amambaí, ocasionou um acidente entre dois veículos, uma motocicleta e ainda deixou uma vítima com suspeita de fratura.

Veja Mais
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado

A motorista de um Fiat Uno cor prata vinha pela rua Brigadeiro Tobias quando teve sua via preferencial invadida pelo Fiat Palio prata, vindo da rua Europa.

Com a colisão entre os dois veículos, o Fiat Uno rodopiou na pista e acabou batendo na motocicleta de Mauro Sergio Costa Gimenes, 35 anos, que passava ali ao lado.

O homem ficou caído no chão até ser atendido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhao à Santa Casa, com suspeita de fratura na perna.

Antes da chegada do socorro, no entanto, parentes da vítima recolheram a moto, que se encontrava com documentação vencida.

O veículo Uno ficou com a frente destruída e o Palio com a lateral bastante amassada. As motoristas solicitaram que suas identificações não fossem reveladas.

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions