ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Interdição na Duque de Caxias causa acidente e transtorno a motoristas

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira | 14/07/2011 19:21
Durante a tarde o trânsito ficou controlado. (Foto: João Garrigó)
Durante a tarde o trânsito ficou controlado. (Foto: João Garrigó)
Interdição causa congestionamento na Duque de Caxias. (Foto: Pedro Peralta)
Interdição causa congestionamento na Duque de Caxias. (Foto: Pedro Peralta)

A interdição em meia pista da Duque de Caxias, no trecho que vai da avenida Presidente Vargas ao CMO (Comando Militar do Oeste), que começou na manhã desta quinta-feira (14) causou um pequeno acidente entre um Monza e Gol. Segundo os motoristas, a causa é o caos que se formou no local por conta do horário de fluxo intenso de carros.

A metade da pista no sentido centro-aeroporto foi interditada para a realização de obras e, deve ser finalizada em 10 dias, segundo os trabalhadores que estava no local.

Durante a manhã e a tarde o trânsito estava controlado, mas esse cenário mudou durante o horário de pico, quando as pessoas estão retornando para casa.

Segundo o advogado Francesco Pereira, 25 anos, todos os dias é um caos passar pela avenida, mas com a interdição isso piorou. Ele passa pelo local todos os dias para voltar para casa. “Essa interdição é inadequada para se fazer em uma avenida com o porte da Duque de Caxias”, disse. Ainda de acordo com ele, é comum acidentes na região.

Para não se atrasar, a vendedora Kelly Fernandes, 27 anos, teve que mudar a rotina de horários. Ela disse ao Campo Grande News que todos os dias é difícil passar por lá, e que tem demorado 10 minutos a mais no trajeto de casa para o trabalho.

Após a conclusão da obra nesse trecho, a pista no sentido aeroporto-centro também será interditada para obras.

Nos siga no Google Notícias