ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Interdições de ruas para baile e desfiles de Carnaval começam hoje

Edivaldo Bitencourt | 27/02/2014 15:10
Estrutura para desfile de escolas foi montada no bairro Santo Amaro (Foto: Cleber Gellio)
Estrutura para desfile de escolas foi montada no bairro Santo Amaro (Foto: Cleber Gellio)

As interdições para os desfiles de blocos, cordões e escolas de samba e para o baile popular começam nesta quinta-feira em Campo Grande. Para evitar transtornos aos motoristas, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) divulgou o calendário e os locais que terão o tráfego de veículos interrompido.

A primeira interdição ocorre parcialmente na Rua 14 de Julho, das 17h à meia-noite desta quinta-feira (27), para o Sarau e Bloco de Carnaval Sarobá-Evoé-Baco. As agentes vão interditar parcialmente a via no sentido bairro-centro, entre as avenidas Euller de Azevedo e Rachid Neder.

Amanhã, a partir das 16h, o tráfego será interditado na Avenida Calógeras, entre a Rua General Melo e a Avenida Mato Grosso, para a festa do Bloco do Pequi, das 16h às 20h.

Para a montagem do palco do Carnaval Popular, a Avenida Fernando Corrêa da Costa será totalmente interditada entre as ruas 14 de Julho e Calógeras, no Centro.

No sábado, a agenda será maior e o número de locais interditados também. A partir das 12h, haverá a interdição da Rua 24 de Outubro, entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e a Rua Calarge, no Centro.

A partir das 19h, também para a montagem da estrutura de apoio do festa na avenida, a Prefeitura interditará a Rua Joel Dibo, entre as avenidas Calógeras e Noroeste.

A partir das 9h de sábado, a interdição será na Esplanada dos Ferroviários, na esquina com a Avenida Calógeras, para as apresentações de blocos e cordões. O local seguirá interditado até quarta-feira.

Também haverá interdição de segunda-feira até quarta-feira, a Avenida Alfred Scaff, entre as avenidas Presidente Vargas e Américo Marquês, no Bairro Santo Amaro.

No Centro, as ruas Pedro Celestino e Barão do Rio Prado serão parcialmente interditadas para a realização do show gospel Damares, das 17h às 21h.

Ainda na segunda-feira, das 14h às 23h30, a Agetran interdita a Rua Dr. Temistocles, entre a Rua 14 de Julho e a Avenida Calógeras, para o carnaval do Blco Capivará Blasé.

Nos siga no Google Notícias