A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

05/12/2012 09:49

Interditada desde sábado, Spipe Calarge será liberada às 13h

Aline dos Santos
Trânsito está impedido desde o último sábado. (Foto: Rodrigo Pazinato)Trânsito está impedido desde o último sábado. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Interditado desde sábado, o trânsito na rua Spipe Calarge, próximo ao Rádio Clube Campo, será liberado a partir das 13h desta quarta-feira. A interdição foi em decorrência de uma cratera aberta pela chuva forte registrada em Campo Grande no dia primeiro. 

Veja Mais
Spipe Calarge deve ter tráfego liberado nesta sexta-feira
Pacote de obras que inclui lago do Rádio vai até outubro de 2013


No entanto, o titular da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), João Antônio De Marco, alertou, por meio da assessoria de imprensa da prefeitura, que a região corre risco de novos desabamentos enquanto não for resolvido o problema do assoreamento do lago do Rádio Clube, que se trata de uma obra privada.


Segundo moradores ouvidos ontem pelo Campo Grande News, é a quinta vez neste ano que avenida fica bloqueada por causa da cratera. Em fevereiro, quando acabar a época de chuva, o trecho deverá ser canalizado. A previsão de término para as obras do complexo Cabaça, que incluem drenagem de toda região, está prevista para outubro de 2013, com valor de R$ 9 milhões.




se a area corre risco de novos desabamentos por ser privada, notifiquem para que seja resolvido o problema....se o radio quer resolva....nao e problema dos moradores da regiao que tem que dar uma volta para chegar ao destino porque o radio nao quer fazer...senao MULTA NELES
 
gustavo passos em 05/12/2012 11:41:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions