A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

08/03/2015 08:27

Irmã de ex-BBB da Capital e namorado morreram em acidente na BR-262

Leonardo Rocha e Vanda Escalante
Daniela Elisa Gevaerd morreu ontem a noite, junto com o namorado, em acidente na BR-262 (Foto: Divulgação - Revista Ufo)Daniela Elisa Gevaerd morreu ontem a noite, junto com o namorado, em acidente na BR-262 (Foto: Divulgação - Revista Ufo)

Daniela Elisa Gevaerd, de 28 anos, e seu namorado Marcelo Fabrício, 39, morreram ontem (7) à noite no acidente entre dois veículos na BR-262, saída para Três Lagoas, que fica próximo ao Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande. Ela era irmã do ex-BBB, Daniel Gevaerd, e filha do ufólogo Ademar José Gevaerd.

Veja Mais
Carros batem na 262, automóvel pega fogo e caminhonete capota, 2 mortos
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Ademar inclusive postou nas redes sociais pedindo que as pessoas orassem por ela e pela família, neste momento de perda. “Deus levou minha filha pra perto dele. Minha filha amada morreu a poucos instantes em um acidente na estrada, ao lado do namorado. Peço aos meus amigos que orem por sua alma linda. Não sei o que farei da vida. A dor é insuportável".

No acidente, após a colisão entre os veículos, o automóvel acabou pegando fogo, o que ocasionou a morte do casal. Já a caminhonete capotou, o motorista teve ferimentos graves e foi encaminhado para Santa Casa. A PRF ( Policia Rodoviária Federal) foi acionada, mas ainda não se tem informações da causa do acidente. A rodovia ficou parcialmente paralisada por um bom tempo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions