A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

14/11/2011 21:19

Irmãos de 16 e 20 anos morreram no acidente entre ônibus e moto

Paulo Fernandes e Nadyenka Castro
Ônibus ficou sobre os irmãos, que morreram na hora; vítimas tinham 16 e 20 anos (Foto: Francisco Junior)Ônibus ficou sobre os irmãos, que morreram na hora; vítimas tinham 16 e 20 anos (Foto: Francisco Junior)
Bombeiros tiveram dificuldade para retirar os corpos dos irmãos (Foto: Francisco Junior)Bombeiros tiveram dificuldade para retirar os corpos dos irmãos (Foto: Francisco Junior)

São irmãos os dois mortos em um acidente há pouco envolvendo um ônibus e uma moto na avenida Redentor próximo a BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Veja Mais
Casal morre em acidente entre moto e ônibus na saída para Três Lagoas
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Eles foram identificados como Dayane Sinval Esquivelo, de 16 anos, e Cláudio Alexandro Esquivelo Ozaki, de 20.

Os dois estavam na moto e foram parar embaixo do ônibus da Viação Serrana, linha Vivenda do Parque – Shopping.

Sete bombeiros trabalharam na retirada dos corpos. Eles tiveram o apoio do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Para tirar os corpos debaixo do ônibus, os bombeiros usaram um macaco hidráulico.

O resgate mais complicado foi do corpo do rapaz. Ele estava com o corpo debaixo da moto e do ônibus.

É provável de que Cláudio tenha ido buscar a irmã em algum lugar, já que foi encontrado um caderno com o nome dela.

O motorista do ônibus está em estado de choque, em uma ambulância.

Quem presenciou a cena ficou muito emocionado. “Dói, Porque é uma cena chocante!”, afirma Rosangela Caetano, de 44 anos, com lágrimas nos olhos.

Trânsito – O acidente foi em um retorno. O ônibus fechou o sentido centro-bairro, em frente à transportadora Mira.

Por conta do acidente, os motoristas estão sendo obrigados a mudar o trajeto. A fila de carros já é de cerca de 100 metros.

Casal morre em acidente entre moto e ônibus na saída para Três Lagoas
De acordo com o Samu o casal teve politraumatismo e morreu na horaUm casal de motociclistas morreu há pouco em um acidente de trânsito na avenida Re...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



manow onde vc estesa tenho certeza ke vc vai estar bem...saudades eternas..
 
nathan munhoz em 18/11/2011 12:32:22
Não tenho nem palavras para dizer aki
Mas onde quer que vc esteja Japão tenho certeza que vc esta bem...
Esta na presença de Deus agora.
Queria estar ai junto a sua familia, igual o vc comigo qndo perdi meu pai i meu irmão em um acidente parecido com o seu.
Que coisa heem!
Agradeço a vc por tdu que fez aki na terra.
Vou sempre lembrar de vc, vai fazer falta no voley muleke q DEUS confote a familia
 
Thayrine Campara em 16/11/2011 02:48:01
Não tenho palavras para expressar a dor de perder o Claudio e a Daiane, meu filho Denilson morou um tempo com ele e a avó.
Estamos muito tristes, chocados com a brutalidade deste acidente aqui em Jardim.
Somente DEUS para confortar os familiares
LUTO
 
Meire Martina ALves em 16/11/2011 02:38:36
Sentimos muito por mais esse grave acidente principalmente pelas perdas irreparaveis da familia desses jovens. Fato que os motociclistas tem se mostrado cada dia mais desafiadores do trânsito. Tenho notado que a maioria tem fieto manobras arriscadas e que por sorte não terminam com cenas tristes como essa ai! Pessoas, condutores e motociclistas obedeçam seu espaço e sinalização.Por Deus!
 
Marcelo Rodrigues Marin em 15/11/2011 11:54:50
muitos desses motoristas de onibus não respeitam nem carro e nem moto,é muitos desrespeito ,eles má le má da seta e já entrão o onibus e grande né.teria que inventar uma lei que motorista de onibus circular que matasse esses motociclista fosse preso por que eles tamben tem que ter responsabilidade ,com os motorista que esta ao lado deles.
 
ronaldo ferreira bicalho em 15/11/2011 11:47:56
até quando as autoridades brasileiras ficaram de braços cruzados vendo os jovens morrendo em acidentes de moto, ate quando...............
 
Stella medeiros em 15/11/2011 11:14:10
neste momonto é so deus para ajudar os familiares eu peço que eles pede muito conforto a ele.
 
claudio ferreira dos santos em 15/11/2011 09:38:54
Mais duas vidas foram tiradas brutalmente, uma tristeza. Mãe força, que Deus lhe dê forças para suportar tamanha tragédia, perda inrreparável. Dois futuros interrompindos por causa de moto. A moto já matou mais que todas as Guerras juntas. Só querem vender, vender, vender.
 
Neuci Augusta Fonseca em 15/11/2011 09:17:01
Muito triste, a Dayane era divertida gostavamos muito dela la na loja
onde podemos conhece-la vou sentir muita falta dela e muitas
saudades
 
Robson Montiel Athayde em 15/11/2011 07:40:19
A saída de Três Lagoas está um caos, na entrada do bairro Flamboyant além de desfavorecido a sinalização é precária e com o aumento de novos condominios no entorno está na hora da agetran colocar semáforos ou ficar insensiveis às vidas que se perdem. Lamentável o que aconteceu ontem além do transtorno, eu fiquei presa no transito quase uma hora no local.
 
Isis Rafael em 15/11/2011 06:54:55
Dayane que bom q te conheci, a menina meiga , sempre com o sorriso no rosto.
Que vc fique nao paz de Deus. #LUTO
 
Camila Silva em 15/11/2011 05:08:05
É muito triste ler uma notícia como essa.
Dois jovens, irmãos, morrerem desta forma chocante.
Que Deus conforte, diminua a dor, desta família.
Não sei o que está ocorrendo com o transito em nossa cidade.
 
Paulo Arrieiro em 15/11/2011 04:31:01
lamento muito e meus cinceros sentimentos a mãe helena e ao irmão evandro que Deus vos conforte o coração.
 
regiane yasmim em 15/11/2011 04:17:18
a culpa é de quém agora?
 
andre gomes em 15/11/2011 04:00:10
meus pêsames a essa família que acaba de perder de uma só vez, dois filhos tão jovens. Só mesmo Deus para conforta-los. palavras não dão conta. Me pergunto; até quando motos ainda vão tirar a vida de nossa gente. Chego até a pensar que é um veículo maldito.
 
Gilberto Ozuna em 15/11/2011 02:05:07
Que Deus dê conformo a esta mãe e a este pai, q perdera dois filhos hj. Não dá para aceitar uma coisa dessas.
 
Cláudio Alencar em 15/11/2011 01:47:56
LAMENTÁVEL A PERDA DE NOSSOS JOVENS.
 
EUGENIA MARQUES em 15/11/2011 01:45:17
Q Deus possa confortar o coraçao desses pais q agora perder seus dois filhos nesse acidente....
 
Edson junior em 15/11/2011 01:08:07
Que o Senhor Nosso Deus....conforte e console oscorações que estão partidos nessa hora...QUE O AMOR DE DEUS A GRAÇA DE JESUS E A COMUNHÃO DO ESPIRITO SANTO FIQUE COM A FAMILIA...

LUTO.....
 
João Junior em 14/11/2011 11:59:54
Nesse local já ocorreram outros acidentes de menor proporção. O de hoje foi gravissimo, remete ao poder público (Agetran) colocar mais sinalizações e redutor de velocidade! É um trecho em que condutores abusam da velocidade! Aproveito para chamar atenção sobre as sinalizações da rotatória em frente ao Residencial Maria Ap. Pedrossian - foram destruidos pelos acidente ocorridos na semana passada!
 
Prof. Janio Batista de Macedo em 14/11/2011 11:51:18
neste local o trafico e terrivel deveria ter uma lombada eletronica ou quebra mola e triste mais um acidente nas estatistica
 
henrique quirino em 14/11/2011 11:50:50
Neste local constantemente ocorre acidentes envolvendos veiculos e motos. É necessário se fazer um estudo para melhorar o acesso dos veiculos no local, modificando o retorno de quem vem centro bairro e vice-versa. O que também ocorre é a alta velocidade imprimida tanto de motos, carros, onibus pela via e a falta de responsabilidade de seus condutores.
 
lucio oliveira em 14/11/2011 10:42:34
e muito triste estas noticias, que Deus conforte seus familiares.
 
Eliseu custodio em 14/11/2011 10:08:41
Que Deus conforte seus familiares.
 
Maurício Flether em 14/11/2011 10:02:11
Não sou perito mais pelo que dá para ver nas imagens o motorista fechou o motociclista. Motorista de ônibus estão muito abusados eles fecham motociclista, carros o que tiver na frente. Não entendo porque eles tem que andarem na faixa da esquerda se é destinada a veículos rápidos e se pontos de ônibus ficam do lado direito. Ônibus tem quem circula na direita. Quem anda na Afonso Pena sabe bem disso
 
Fabricio Zanonni em 14/11/2011 09:55:46
Que tristeza, é uma lástima saber que vidas tão jovens são perdidas de maneira tão brutal. Que Deus possa confortar os pais desses jovens.
 
Rudi Carlos em 14/11/2011 09:53:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions