A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/04/2013 08:30

Jovem bate em árvore e capota veículo na rua Antônio Maria Coelho

Viviane Oliveira e Luciana Brazil
Hoje pela manhã ainda havia marca do acidente na avenida. (Foto: Vanderlei Aparecido) Hoje pela manhã ainda havia marca do acidente na avenida. (Foto: Vanderlei Aparecido)
O ponto de ônibus chegou a ficar amassado com a batida. (Foto: Vanderlei Aparecido) O ponto de ônibus chegou a ficar amassado com a batida. (Foto: Vanderlei Aparecido)

Um jovem de 23 anos ficou ferido após capotar o veículo que conduzia, um HB 20 de cor branca, por volta das 5h40 deste domingo (28). O acidente ocorreu na avenida Antônio Maria Coelho, entre a 25 de Dezembro e a rua Bahia, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), Rafael Leonardo Martins perdeu o controle da direção, subiu no meio-fio, derrubou uma árvore de pequeno porte e bateu em um ponto de ônibus. O veículo só parou após capotar.

Para os socorristas, Rafael disse que perdeu o controle porque acabou cochilando ao volante. O jovem teve ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.

Moradora da região onde ocorreu o acidente, a funcionária pública, Marise Leite, de 55 anos, conta que acordou assustada com o barulho. “Eu escutei um estrondo e desci para ver o que havia acontecido. Até que ele não se machucou pela gravidade que foi o acidente”, relatou.

Segundo a Polícia não foi feito teste de alcoolemia, porque o jovem foi socorrido para uma unidade de saúde e não policial.




Pelo hora em que aconteceu, plena madrugada de segunda, com certeza é um dos filhinhos de papai voltando de uma festa regada à cerveja. Mas, como no caso do adolescente que dirigia em alta velocidade e bebado, onde tirou a vida de José Eduardo Menegat, já está de carro novo pra se aventurar em novas corridas e, possivelmente fazer mais uma vitima. Não são os adolescentes os verdadeiros culpados, mas sim os pais que não orientam e entregam verdadeiras armas à seus filhos. Até acho lógico, se os mesmos matassem a si próprios e não à pessoas inocentes.
 
Jéssica Santos em 29/04/2013 10:06:00
Não foi feito o teste, devido ao fato de que o SEGURO não paga um carro novo, este deve ter dado PT. (perda total)
 
henrique de oliveira em 29/04/2013 08:20:25
Pelo menos não se matou, nem matou ninguém ! Quanto ao carro, com certeza "papai" dá outro...
 
Marcos Figueiredo em 28/04/2013 12:53:32
Tô falando! A bebaiada tomou consciencia e só estão atropelando arvores e postes, mas deveria arcar com os prejuizos causados ao poder público,porque certamente vai ter que pagar o conserto ao dono do carrão.Lógico que o veiculo não era dele...kkkkkk!
 
samuel gomes-campo grande em 28/04/2013 10:24:44
Moleque tem que andar de bicicleta!
 
Luciano Bandeira em 28/04/2013 10:22:00
e o bafffffffffffffffffometroooooooooooooooooooo
 
martin noera em 28/04/2013 08:40:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions