A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

19/07/2012 19:53

Jovem cai de moto em frente a delegacia e ainda pede para aparecer no jornal

Nyelder Rodrigues e Luciana Brazil
Moto foi apreendida por estar com adolescente e por estar com documentos atrasados (Foto: Simão Nogueira)Moto foi apreendida por estar com adolescente e por estar com documentos atrasados (Foto: Simão Nogueira)

A equipe de reportagem do Campo Grande News flagrou um acidente de trânsito em frente à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, em Campo Grande, no início da noite desta quinta-feira (19).

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente não foi grave, e o que mais chamou a atenção foi como um dos envolvidos, um adolescente de 17 anos, encarou a situação.

O adolescente, com outro rapaz já maior de idade na garupa, passava em frente a delegacia em uma motocicleta NXR Bros, ano 2011, quando empinou a moto e acabou caindo. A moto só parou após bater em um carro estacionado em frente a Depac.

Ao ser abordado, o jovem foi simples na resposta. “Não sei. Coisa de moleque”. A motocicleta era emprestada.

Achando graça da situação, ele ainda pediu que o nome dele fosse divulgado, algo que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) impede. “Me fala a hora que vai sair que vou por no meu Facebook”, disse o garoto.

Quem não deve ter ficado feliz foi o proprietário da moto. Além de ter levado uma multa por entregar veículo para pessoa não habilitada, a moto foi apreendida e levada para o Detran por causa de atraso na documentação.

Os pais do adolescente irão responder por omissão de tutela, enquanto o garoto vai responder ato infracional e foi multado três vezes, por realizar estar em direção perigosa ao empinar a moto, por conduzir veículo motorizado sem habilitação e por transitar sem os documentos da motocicleta.

O homem que acompanhava o adolescente na garupa foi tido apenas como testemunha do fato, e liberado, assim como o garoto. Nenhum dos dois ficaram feridos.




Depois que morre os pais aparecem lamentando e pedindo compaixão. Mais um idiota no mundo! Lamentável...
 
Filipe Alberto em 20/07/2012 12:28:25
tem que tirar esses franguinhos de circulação,porq depois que viram galo vão aprontar coisas piores,ja que a lei e branda nesse caso,ele podia ter atropelado uma criança e ai? sera que ia querer aparecer no facebook,,quanta ignorancia....
 
SOLANGE OBARA em 20/07/2012 09:04:45
E o dono do veiculo atingido na queda do moto, como vai ficar? Como vai pagar consertar os danos ao veiculo? Em vez de levar o moto para o patio do Detran deveriam dar a guarda a ele como meio para forçar o pagamento da indenização.
 
Marcos da Silva em 19/07/2012 10:29:39
E se esse inconsequente atropela uma pessoa?
Deveria ser apreendido e responsabilizado após completar 18 anos.

Esse tal de ECA heim...
 
Luciano Silgueiros em 19/07/2012 09:06:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions