A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

18/11/2011 07:36

Jovem capota caminhonete ‘zerada´ em frente a shopping na avenida Afonso Pena

Francisco Júnior

o jovem conduzia uma caminhonete Ford Ranger branca sentido bairro ao centro e ao bater o veículo no meio-fio acabou capotando

Rafael Tezeli, 22 anos, sofreu ferimentos leves em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 2h40 de hoje, na avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande, no bairro Santa Fé.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o jovem conduzia uma caminhonete Ford Ranger branca sentido bairro ao centro e ao bater o veículo no meio-fio acabou capotando.

Conforme a Companhia, o veículo novo ainda não foi emplacado e ficou parcialmente danificado.

A polícia apura as circunstâncias do acidente.




Olha cara Renata fernanda sua historia esta muito estranha mesmo,como disse o nosso caro leitor .Como um rapaz com uma caminhonete ás 2:40 nao estava correndo e do nada consegue capotar kkkkkkk .Ele é realmente o CARA kkkkkk
 
marcia leite em 19/11/2011 07:52:50
Não existe possibilidade nenhuma de se capotar um auto seguindo as regras e as placas de transito,,seje camionete"zerada" e ou um simples fiat 147....volto a afirmar não tem como,,, velocidade incompativel com o local....e outra se é "zerada" não justifica problemas mecânicos
 
valdeci ramos de carvalho em 19/11/2011 04:02:33
kkkkk capotou uma caminhonete e não estava correndo...conta outra..essa foi boa....o shoping abrea até as 2:40? eu tenho caminhonete ha muitos anos, respeito o cidadão e o transito....e não tenho inveja de irresponsabilidades..tenho mêdo de individuos que pensam assim!!!!
 
daniela rodrigues em 19/11/2011 01:44:42
Cara Renata Fernanda, sua história esta um pouco estranha...Como você viu o acidente? estava saindo do shopping ás 2h40 da manhã? Sinceramente você deve ser parente ou amigo do condutor e esta querendo defende-lo.
 
Ewerton Lopes em 18/11/2011 12:24:18
Ewerton Lopes, a Renata Fernanda nao é parente nem nada do rapaz, ela estava saindo ontem as 2:40 h da madrugada do shop´ping sim, pois ontem teve a estreia do filme crepusculo amanhacer e o shopping estava cheio... acredito que mais algumas pessoas tbm virao...
 
Jefferson Melo em 18/11/2011 11:09:22
Entaum ele é barbeiro mesmo? O Papai é que vai ficar no prejuízo...
 
Gerson Dias em 18/11/2011 10:34:27
eu acho q antes de fazer qualquer jugamento as pessoas deveriam olhar para elas mesma ver se fazem as coisas certas se respeitam o trasito o q falta nesse trasito de hj é respeito,responsabilidade e saber q não se brinca com a vida das pessoas.
 
francielle valdes em 18/11/2011 10:32:24
tem pessoa que acha que ta jogando GTA !
 
guilherme de medeiros em 18/11/2011 10:20:15
Bom, dia eu vi o acidente estava saindo do Shopping Campo Grande, na hora do em que rapaz capotou sua caminhonete , mais NÃO estava em alta velocidade, pois o transito estava calmo nesse horário eu vi qdo ele capotou, ele mesmo saiu da caminhonet e começou a passa mal, depois de alguns minuto chegou o bombeiro... Mais realmente ele não estava correndo.

 
Renata Fernanda em 18/11/2011 09:42:26
VELOCIDADE DE CERTO, ESSE POVO PENSA QUE ESTA NO VIDEO GAME!!
 
greissiele gonzales villalba em 18/11/2011 09:18:22
Seria muito om se a CNH desse "condutor" pudesse ser recolhida. Mas ...
 
Fernando Silva em 18/11/2011 08:59:42
Moleque tem que andar de bicicleta...
 
Luciano Bandeira em 18/11/2011 08:48:33
Quem nunca bateu o carro espere q seu dia ainda vai chegar! Eu acho q a maioria ae tá com dor de cotovelo por nao ter potencial pra comprar uma ranger zera!
 
José Fernandes Dias em 18/11/2011 01:41:05
Tem que ser muito artista para capotar uma carro sem estar correndo.
Com certeza estava em velocidade acima da permitida na via.
 
Victor Lazaro em 18/11/2011 01:02:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions