A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

07/07/2013 08:47

Jovem colide carro em veículo parado em cruzamento da Afonso Pena

Elverson Cardozo e Jéssica Benitez
O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Cleber Gellio)O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Cleber Gellio)
Condutor do veículo J3 bateu em outro que estava estacionado. (Foto: Cleber Gellio)Condutor do veículo J3 bateu em outro que estava estacionado. (Foto: Cleber Gellio)

Um jovem, que não teve a identidade revelada, bateu o carro que conduzia, um J3, em um Uno estacionado no centro de Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (7). Ninguém se feriu.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A batida foi no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Espírito Santo. O condutor do Uno, Carlos Eduardo, estava em uma boate no momento do acidente. Quando chegou ao local, por volta das 4h, encontrou o veículo dele com a frente destruída.

O condutor do J3 estava visivelmente alterado, mas a equipe da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito), que esteve no local do acidente, não mencionou sinais embriaguez e relatou à reportagem que o rapaz estava apenas “cansado”.

Segundo um amigo dele, o jovem estava andando pela cidade durante a madrugada.




O pior é que o cansadinho é quebrado... devia ter mais responsabilidade por não se colocar na merda e os outros também
 
Lara de Azevedo em 22/07/2013 13:09:05
Quanta teoria de conspiração, esse é o mal do povo brasileiro, ví gente falando até em protesto por conta disso, é de dar risada isso! kkkkkk
 
Marcelo Kanashiro em 16/07/2013 01:17:38
Huahuahuahauhahu esse cara aí é parente de gente muito foda mesmo!!! A propósito, não teve o nome divulgado porque não é da conta de ninguém. Teve vítima? Deu prejuízo pra alguém fora o dono do Uno (que, diga-se de passagem, se houve BO de trânsito, já deve ter sido totalmente indenizado)? Além disso, alguém disse que o dono do Uno é pobre? Tenho muitos amigos filhinhos de andam de Uno também! Mas o importante é o prazer de falar besteira na internet, não é? Então, divirtam-se!
 
Renan Dávalos Vilalba em 12/07/2013 18:25:00
Engraçado né os nomes não foram divulgados por que será? na hora eu estava la e não vi ninguem perguntando ao responsavel sobre os nomes
 
Vanessa da Mata em 08/07/2013 17:15:11
Dispensamos comentários medíocres.
 
Pâmella Milani em 08/07/2013 10:48:02
Já que ele não "estava alcoolicamente alterado", Ow motorista do Uno! O jeito corre a trás do prejuízo meu, porque com certeza o cara não é pobre...
 
Rodrigo Alves em 08/07/2013 08:12:32
O dinheiro faz a lei, quem não o tem é submetido.
 
Leandro Batista em 07/07/2013 22:55:52
Calma gente, não foi identificado por ser de outro planeta.
Muita calma nessa hora, ele deve ter ameaçado a equipe com sua arma laser.
Vai ver estava cansado da viagem que fez através do universo.
 
Francis P. Lucas em 07/07/2013 21:04:05
Quando é um carrinho ferram o cara. Quando é carrão não pode divulgar nem o nome.
 
Nilson André em 07/07/2013 17:57:00
tudo indica que é filho de policial.
 
adalberto alves em 07/07/2013 16:24:01
Estranho!!! Jovem alterado, bate em um carro parado, a Ciptran chega e não divulga o nome do cidadão.... Tá cheirando mal.. Tá cheirando a "filhinho de papai" Uma vergonha.. Com a palavra o Sr Comandante da PM...
 
Nelson Junor em 07/07/2013 15:30:37
só lembrando pobre não dirige j3
 
franquie fernandes em 07/07/2013 14:24:40
CONCORDO COM O ROGER LOPES
 
Sandra Oliveira em 07/07/2013 14:04:49
E ai? cade os "protestantes"Cansaram? Nao esta ai um bom motivo para se fazer protesto? Os motoristas de carrões são compreendidos na hora, por aqueles que deveriam algema-los, dar voz de prisão e enquadra-los em crime afiança por R$ 12.ooo,oo (fichinha pra essa tchurma); se fosse pobre estaria em crime inafiançável sem comunicação; Ninguém vai protestar contra essa desigualdade? Tem que ver quem são os "articuladores" né??
 
Anderson Roque em 07/07/2013 13:10:18
NÃO TEVE A IDENTIDADE REVELADA POR QUE? A CIPTRAN TÁ DE BRINCADEIRA. TODA OCORRÊNCIA SE IDENTIFICA A PESSOA. SE ELA NÃO QUIS DIVULGAR, É PORQUE NÃO QUIS. MAS FICA TRANQUILO QUE NÓS VAMOS DESCOBRIR E DIVULGAR NAS REDES SOCIAIS...FIQUEM TRANQUILOS.
 
THIAGO DE SOUZA em 07/07/2013 12:27:57
Um bate em um poste, que rachou no meio ! Outro bate em um carro parado e não tem a identidade revelada porque deve ser "filinho de papai" ! Acho que tá faltando punição mais severa para "postes embriagados" e pessoas que deixam carros estacionados na frente de "filhinhos de papais" inocentes e cuidadosos. Sorte não morreu ninguém...
 
Marcos Figueiredo em 07/07/2013 11:58:33
É realmente infelizmente temos muitos irresponsáveis no trânsito que não se dão conta do estrago que um "CANSAÇO" pode fazer, realmente o cara do UNO tem que dar Graças a Deus por não ter sido ainda pior, e na verdade o que poderia acontecer se não tivesse o Uno no local, sendo que havia uma árvore ali e logo a frente uma loja com fachada de vidro, bem precisamos nos conscientizar em relação a questão do álcool e direção pq hoje foi um acidente sem vítimas, mas se continuar desta forma não admitindo os erros aonde vamos parar Brasil? Fica a pergunta
 
Mari Romeo em 07/07/2013 11:48:31
Lamentável!!!! Dias atrás falei sobre isso, que a lei é obrigatoriedade para os menos favorecidos, pobres e sem influência com ninguém. Imaginamos se o caso fosse ao contrário, que o dono daquele humilde carro quem tivesse cometido o acidente. Notícia... Motorista altamente embriagado, portando arma de fogo sem porte, com 10 kl de maconha no porta mala, colide com carro estacionado. O mesmo foi algemado e encaminhado da delegacia aonde ficará a disposição da "JUSTIÇA"....mas também vamos ser pacientes... afinal a verdadeira justiça é cega.... Esse é o Brasil dos brasileiros, brasileiros ricos, poderosos, que realmente fazem a lei que desejam.. Um bom dia a todos, se é que isso seja possível!.
 
Roberto Martini em 07/07/2013 11:22:14
Concordo com a Claudileia em numero, grau e gênero.
 
Maria Borges em 07/07/2013 11:10:53
Essa Ciptran é uma piada... mais um exemplo da Policia Militar fraca e despreparada do MS... são extremamente rigorosos e impiedosos com os HUMILDES e dóceis e subservientes com os GRANDES e PODEROSOS da cidade e do estado... é muito fácil multar motoqueiros e jogar gás em manifestantes né... queria ver cumprirem seu papel de verdade, independente da influência ou família dos foras da lei...
 
ROGER LOPES em 07/07/2013 10:45:55
Filho de quem será, que a CIPTRAN, foi obrigada não divulgar o nome....e viva a transparência.
 
Silene Amaral em 07/07/2013 10:45:07
Deve ser parente de alguém, "importante" - político, empresário, ...