A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/04/2016 08:34

Jovem de 18 anos morre ao bater moto importada em muro de casa

Aline dos Santos e Thiago de Souza
Moto derrubou muro em acidente fatal nesta quinta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)Moto derrubou muro em acidente fatal nesta quinta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem de 18 anos morreu após a moto que conduzia bater no meio-fio da calçada, “voar” sobre o gramado de uma residência e bater no muro do imóvel, em Campo Grande. O acidente foi às 6h30 desta quinta-feira (dia 21), no cruzamento da Marginal Lageado com a rua Francisco da Costa, na Cohab Universitária 2.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Victor Hugo Garcia conduzia uma Kawasaki 650, uma motocicleta potente. Segundo testemunha, uma moto ruidosa, que ele acredita ser a do jovem, passou algumas vezes pelo local na madrugada. Outra vizinha, que acionou os bombeiros, conta que ouviu um barulho forte, seguido por um “grito de horror”.

Ela tentou ajudar o jovem, que morreu no local. Os vizinhos não quiseram se identificar.

De acordo com a perícia, Vitor perdeu o controle da moto, que bateu no meio-fio da calçada, passou pelo gramado de uma residência, por cima de uma cerca de arame e bateu no muro, que caiu. A Kawasaki percorreu 15 metros. Parentes da vítima foram ao local do acidente.

 

* texto editado às 11h para correção da identificação do jovem




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions