A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

21/04/2016 08:34

Jovem de 18 anos morre ao bater moto importada em muro de casa

Aline dos Santos e Thiago de Souza
Moto derrubou muro em acidente fatal nesta quinta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)Moto derrubou muro em acidente fatal nesta quinta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem de 18 anos morreu após a moto que conduzia bater no meio-fio da calçada, “voar” sobre o gramado de uma residência e bater no muro do imóvel, em Campo Grande. O acidente foi às 6h30 desta quinta-feira (dia 21), no cruzamento da Marginal Lageado com a rua Francisco da Costa, na Cohab Universitária 2.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Victor Hugo Garcia conduzia uma Kawasaki 650, uma motocicleta potente. Segundo testemunha, uma moto ruidosa, que ele acredita ser a do jovem, passou algumas vezes pelo local na madrugada. Outra vizinha, que acionou os bombeiros, conta que ouviu um barulho forte, seguido por um “grito de horror”.

Ela tentou ajudar o jovem, que morreu no local. Os vizinhos não quiseram se identificar.

De acordo com a perícia, Vitor perdeu o controle da moto, que bateu no meio-fio da calçada, passou pelo gramado de uma residência, por cima de uma cerca de arame e bateu no muro, que caiu. A Kawasaki percorreu 15 metros. Parentes da vítima foram ao local do acidente.

 

* texto editado às 11h para correção da identificação do jovem

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions