A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/07/2012 08:13

Jovem de 18 anos morre após colidir moto em árvore no Portal Caiobá

Nyelder Rodrigues e Paula Vitorino
Jovem colidiu a moto contra a árvore na rua Gaia, por volta das 23h50 (Foto: Minamar Junior)Jovem colidiu a moto contra a árvore na rua Gaia, por volta das 23h50 (Foto: Minamar Junior)

Giovani Jeferson da Silva, de 18 anos, morreu após chocar a moto que pilotava contra uma árvore na rua Gaia, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito), a vítima pilotava uma moto Honda Cargo, de cor branca, quando perdeu o controle e acabou colidindo contra a árvore.

O acidente aconteceu por volta das 23h50 de ontem (28). Segundo informação do Corpo de Bombeiros, o jovem morreu no local após quebrar o pescoço.

Conforme Lourival Peralta, de 22 anos, ele estava assistindo TV quando ouviu um barulho muito alto e foi ver o que era.

Ao sair de casa, já viu o rapaz caído no chão, e o capacete jogado longe da moto. Lourival conta que Giovani tinha um grande corte na testa, e acredita que ele tenha ficado vivo, mas o socorro demorou cerca de 30 minutos para chegar ao local.

Outra testemunha é Simão Centurião, de 61 anos, que diz que Giovani bateu a cabeça em um pedaço de um galho cortado da árvore, que ainda tem manchas de sangue.

Giovani morava no Portal Caiobá, e será velado na residência onde morava com a família, assim que o corpo for liberado pelo IML (Instituto Médico Legal).

(Matéria editada às 10h22 para acréscimo de informação)




um grande irmão querido por todos sempre gostavamos de jogar bola
com amigos
que DEUS o tenha
descanse meu irmão um abraço dos parceiros willian,nininho,missinha,carlinhos,esquerdinha,e os demais........................
descanse em PAZ.........................................................................................................
 
willian ribeiro oliveira catuver em 04/10/2012 20:36:26
giovane amigo ;alegre .papai do ceú o levou deixando muita saudades aquem o amava;para dizerem alguma coisa só aquele que estava com ele [deus]não lembrarei de vc com tristeza;esim com alegria para ser atendida como preçes benditas,vc não morreo continua vivo em nossos corações .para sempre giovane a maninha sempre ira lhe amarrrrrrrrrrrrrrrrr que deus lhe proteja aonde estiver saudades eterna...
 
viviane vieira em 11/09/2012 05:30:00
vai com DEUS meu amigo,ficarei apenas cm as lembranças boas suas na memoria,d quando trabalhavamos juntos...um grande abraço q DEUS possa conforta todos nos q te conhecia...
 
Giovani Almeida em 31/07/2012 12:36:16
Vai com Deus irmão, la encima está melhor ! ,
 
Diego Freitas Leite em 30/07/2012 12:53:46
eu conhecia o giovanny ele era como um irmão pra
mim tenho certeza que sera lebrado por tds que o conheciam
ele era um menino legal com todo mundo brincava
nas horas boas e ruins mas se deus quis lavar nosso amigo giovanny
descanse em paz meu querido amigo
sinto muito por sua morte perdi um amigo de infancia meu pezames
a familia de giovanny jeferson q deus te proteja e te guarde...
 
willian calisto dos santos em 29/07/2012 11:53:57
Bom, pra bater assim numa árvore não devia estar devagar né, como todo motoqueiro anda em Campo Grande, deve ser feio andar com cuidado!
 
Oswaldo Benites Junior em 29/07/2012 06:06:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions