A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

11/07/2013 14:05

Jovem de 20 anos é atropelada por carro enquanto atravessava faixa de pedestre

Motorista, Kelisman Narciso, contou à reportagem que o sinal, no momento em que foi fazer a conversão, estava aberto e a vítima não teria visto o veículo

Elverson Cardozo
Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco com a 25 de dezembro. (Foto: Elverson Cardozo)Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco com a 25 de dezembro. (Foto: Elverson Cardozo)

Daniela Araujo Marquioli, de 20 anos, ficou ferida após ser atropelada por um carro de passeio na tarde desta quinta-feira (11), no momento em que atravessava a faixa de pedestre da rua Barão do Rio Branco, no cruzamento com a 25 de dezembro, próximo à Praça Pantanal, nas proximidades da prefeitura de Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O acidente aconteceu por volta das 13h15. A jovem foi atingida por um Fiesta prata conduzido pelo vendedor Kleisman Narciso Camposano, de 23 anos, que não ficou ferido.

Ele conduzia o veículo pela faixa da esquerda, na rua 25 de dezembro. Ao Campo Grande News o rapaz contou que o sinal estava verde quando foi realizar a conversão para a Barão do Rio Branco, mas Daniela, segundo relatou, não teria visto o carro e atravessou.

“Eu virei bem rente e ela atravessou sem olhar. Quando vi, ela já estava em cima e o carro acabou pegando na perna dela. Como estava devagar, deu tempo de tirar”, disse.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada, consciente e orientada, à Santa Casa da Capital. Ela apresentava, segundo a guarnição, escoriações e inchaço na parte frontal da cabeça, dores no pulso e suspeita de fratura nos dedos.

O trânsito, no momento do acidente, ficou tumultuado, mas agora o fluxo encontra-se normal. A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) foi acionada.




Murilo Delmondes você está correto. O problema é parar no momento da conversão e alguém bater na traseira do seu veículo. Infelizmente, aqui em CG é inviável dar preferência para pedestre na hora da conversão.
 
Fábio Souza em 12/07/2013 14:14:29
Concordo com você, Diego Souza!
Realmente ALGUNS pedestres não prestam atenção na hora de atravessar a rua, mesmo na faixa de pedestre.
Ou estão distraídos com o celular ou ouvindo música com fone nos ouvidos.

Aí a culpa não é SOMENTE do motorista.
 
Marcelo Mattos em 12/07/2013 07:59:34
Caro Kleisman, a preferência nesse caso é do pedestre. O sinal verde indica que você pode seguir em frente sem parar, se for fazer conversão deve dar preferência ao pedestre.
 
Murilo Delmondes em 11/07/2013 16:28:05
Pedestre aqui em Campo Grande não presta atenção na hora de atravessar.
 
Diego Souza em 11/07/2013 15:44:29
Será que o amigo Kelisman deu seta ?
 
Joaquim Madeira em 11/07/2013 15:30:56
SINCERAMENTE, EU NÃO SEI O QUE É PIOR, NÃO RESPEITAR A FAIXA DE PEDRESTRE, OU PARAR E TER A TRASEIRA DO CARRO DESTRUIDA!!!!!

FOI O Q ACONTECEU C/ O MEU ESPOSO EM FRENTE O CAMELODROMO, SENTIDO CENTRO/ BAIRRO, PAROU NA FAIXA E FOI ATINGINDO POR UM MOTOQUEIRO Q NÃO CONSEGUIU PARAR!!!! E AI PRA ISSO Q SERVE A FAIXA!!!!
SENDO Q A POUCOS METROS EXISTE UM SEMAFARO!!!!
 
CRIS. ALVES em 11/07/2013 14:50:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions