A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/05/2014 16:00

Jovem de 20 anos morre ao tentar ultrapassar carreta pela direita

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Gabriel não acredita na morte de amigo: achei que era trote, disse sobre telefonema dos bombeiros (Foto: Cleber Gellio)Gabriel não acredita na morte de amigo: achei que era trote, disse sobre telefonema dos bombeiros (Foto: Cleber Gellio)

Um motociclista de 20 anos morreu, há pouco, em um acidente de trânsito no cruzamento das BRs 262 e 163, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, na saída para Três Lagoas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista foi atingido por uma carreta ao tentar fazer ultrapassagem pela direita.

Veja Mais
Motociclista morre e passageiro fica ferido em acidente de trânsito
Carro capota em acidente no centro e tumultua trânsito

Por volta das 15h30 de hoje, uma carreta bi-trem, com placas de Lins (SP), vinha pela BR-262 e ao pegar o acesso para a BR-163, no anel rodoviário, entre as saídas de São Paulo e Cuiabá, atingiu a motocicleta Yamaha.

Com o choque, o jovem, identificado apenas com Luciano, 20 anos, que trabalha como Calheiro, morreu no local.
Um amigo da vítima, Gabriel Gimenez da Silva, 20, compareceu ao local do acidente ao receber uma ligação do Corpo de Bombeiros informando do acidente, já que o jovem não portava documentos. Ele reconheceu o amigo. “Achei que era trote e vim ver”, relatou.

Contou que ele era de Minas Gerais, morava no Bairro Estrela do Parque e tinha mudado-se recentemente para o Conjunto Maria Aparecida Pedrossian.

No momento do acidente, conforme Silva, a vítima estava passeando na tarde de hoje, quando ocorreu a tragédia.
Segundo o aspirante a oficial do bombeiro Thiago Waldow Teruya, o motociclista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e sofreu o acidente ao realizar ultrapassagem pela direita.

Houve a interdição de uma das faixas da via e o trânsito de veículos ficou lento na região do acidente.

 




Meus queridos jovens motociclistas e motoristas.....Prestem atenção no que vou dizer:::
Carro e moto são meio de transporte e não arma, por favor coloquem em pratica o que vocês aprenderam quando tiramos nossa CNH e ultrapassar pela direita não aprendemos em lugar algum, vamos ter mais calma e vamos saber esperar.
 
GILBERTO P PEREIRA em 23/05/2014 22:09:28
Uma lástima. Gente, não pode ultrapassar pela direita. Nenhum veículo pode/deve ser ultrapassado pela direita. O motorista não tem muita visão deste lado e é muito fácil não perceber alguém ou outro veículo se aproximando pela direita. O cara foi querer ultrapassar logo um baita caminhão daquele. Ele com certeza nem sequer apareceu no retrovisor da carreta. Não tenho habilitação ainda mas até eu sei que não se deve ultrapassar qualquer coisa pela direita. Lamento muito pelo rapaz, mas ele estava errado. Que sirva de lição para outras pessoas. Vai ultrapassar algum veículo? Ultrapasse pela esquerda, por menor que seja o veículo que você irá ultrapassar. Somente pela esquerda.
 
Michael F. de Godoy em 23/05/2014 18:22:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions