A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

14/05/2011 18:22

Jovem de 24 anos morre após veículo bater em poste na avenida Gury Marques

Francisco Júnior

Carro da vítima ficou completamente destruído

(Foto: Jonathas Cunha)(Foto: Jonathas Cunha)

Daniel Alves da Silva, 24 anos, teve morte instantânea ao colidir o veículo que conduzia em um poste na avenida Gury Marques, no bairro Universitário, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, com o impacto, o rapaz foi lançado para o lado de fora do veículo, que ficou completamente destruído.

Daniel conduzia um Gol branco pela avenida e teria perdido o controle do veículo e colidido violentamento contra o poste.

O acidente chamou a atenção de curiosos que passavam pelo local.

Devido à colisão o poste corre o riso de cair e uma equipe da Enersul já foi acionada.

A avenida tem sido palco constantes de acidentes graves em Campo Grande e motivo de reclamações dos moradores por causa da violência no trânsito.



Indepedente se ele estava certo ou errado isso agora nao importa.
quero te dizer meu amor vc vai vai deixar muitas saudades

Eu só queria que você vivesse mais
A vida te levou
E me deixou aqui
E o que você me ensinou
É o que me faz feliz

Que Deus te de um bom lugar
E guarde um pra mim
E quando for a minha vez
Te encontro por aí
TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR MEU GATINHO
vc foi td de bom na minha vida.E sempre vai ser

LUTO ETERNO A DANIEL ALVES O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA .
.
 
sheila stoll (a namorada dele) em 12/06/2011 04:18:58
Não sei o que é mais triste. O "suicidio" de um jovem em alta velocidade em um carro velho e sem condições para tal, ou o assassinato da nossa lingua portuguesa em relatos mal escritos e com erros absurdos e até engraçados... afffff
 
christopher zalenski em 23/05/2011 08:43:39
q vc va em paz paeceiro..
 
andre felipe em 20/05/2011 11:06:54
Vejo todas as pessoas aqui por meio deste site e desta matéria sobre o Jovem Daniel manifestando suas opiniões, mas dizer que merecia morrer ? acho isso lastimável ainda mais de pessoas que se dizem de boa índole, e uma pena ter que ver um jovem perder sua vida por abuso de velocidade, entretanto julgar e dizer coisas sem conhecer a pessoa é fácil
difícil e se por no lugar da familia que concerteza esta sofrendo com este acidente, minha namorada era conhecida deste rapaz e venho aqui por meio desta mensagem desejar que ele DESCANSE EM PAZ !

PAZ NO TRÂNSITO.
 
Gustavo Domingues em 18/05/2011 02:24:35
descanse em paz???? Amigão
 
carlos caceres em 17/05/2011 08:27:38
Pessoal vale a pena lembrar que o Daniel morreu devido unica e exclusivamente, a sua imprudencia pois estava praticando racha, e pelo menos a unica vitima deste acidente foi ele, nao deixou um inocente enterrado.
 
Samanta Rios em 17/05/2011 08:12:22
Daniel voce foi uma pessoa muito especial na nossa familia
descanse em pais
 
Fabio Elias em 17/05/2011 07:16:51
olha desculpa pra quem não gosta de ouvir a verdade, sinto pela familia, porque as vezes a mãe ensina mais o filho não aprende, então espero que os ofendidos não corram para tambem não morrerem e suas mães não chorarem.
 
jane fernandes souza em 17/05/2011 03:24:49


100 Km/h se fosse só isso ainda sobreviviria. tava no minimo a 150, pra faze esse estrago num gol. tava querendo chega mais cedo no ceu.
 
Suriel Tallyor em 16/05/2011 12:38:30
No momento não temos um culpado ou siquer uma vítima. A avenida preciza sim de um radar depois do semaforo e os motoristas da consciência.O Daniel era muita gente boa sim, mais perde toda a razão a partir do momento que entrou no carro alcolizado para tirar racha. Cadê a responsabilidade nessas horas gente? Cade o respeito? Foi horrivel sim ele ter falecido dessa forma batendo naquele poste. Mais infelismente têm que dar graças a Deus que não foi em um motociclista ou em outro carro que carregasse uma familia inteira ou uma pessoa só que fosse, e não tivesse nada a ver com essa palhacada e tremenda falta de responsabilidade e de nãoter o que fazer que é tirar racha. Será que não pensam nas mães, nos pais e na familia. Espero que muitos que eu conheço que fazem isso e tomem de lição. O Dani só tinha 24 anos e deixou uma familia em plantos e amigos desolados. Vá com Deus.
 
Lucinda amaral em 16/05/2011 12:16:00
Cada um tem o que cultivas !!!
As regras de transito sao claras...
Obedecendo as regras de transito, sinalizações, limites de velocidade, e principalmente adotar postura de responsabilidade no transito, ele(transito) não lhe causa problema algum, mas não... os boyzinhos querem pagar de "Velozes e Furiosos" ta ai no que deu!!! E preciso adimitir que todos que tiverem postura agressiva "Bad-boy do transito" irá terminar na VALA MESMO, ou nos corredores dos hospitais, isso se não parar em uma cadeira-de-rodas... De nada adianta sinalizar cada km de asfalto, se não obedecerem, respeitarem as regras! As regras foram feitas para nos proteger, são chatas as vezes, sim... mas elas preservam o bem mais precioso, que e nossa vida !
 
Wagner Ricardo em 16/05/2011 10:30:45
"...querendo motivos, causas, razões, justificativas, fala do carro fala das bebidas ii daiiiiiiiiiiiii isso não vai reverter o acontecido..." (Patrícia Melo)

E daí? Como assim?
Se o cara estava bêbado ou não é claro que isso importa para a sociedade. Pois são estes jovens bêbados e irresponsáveis que matam pais de família trabalhadores.
 
João Ricardo em 16/05/2011 10:09:49
Lamento a dor que a familia está passando, mas como disseram os comentaristas anteriores, pelo menos foi só ele. E se ele atropela um trabalhador, uma mãe de familia, um idoso que não causou o acidente? Seria muito mais triste. Pelo estado que estava o veiculo é de se acreditar que ele estava em alta velocidade. Eu realmente sinto pela morte desse rapaz, que teve sua vida ceifada de modo tão violento. Que sua familia encontre conforto e com o tempo perceba que pelo menos ele não matou um terceiro.
 
ana paula em 16/05/2011 10:02:31
Conheço o Daniel a muitos anos estudamos juntos, não fiu ao velório por que quero lembrar dele como sempre, sorridente, alegre, um rapaz maravilhoso!, doi ver como as pessoas julgam sem nem ao menos saber o que aconteceu, não param para pensar que um dia um famíliar ou até mesmo ele pode ser julgado. Daniel sempre me lembrarei de você com muito carinho! que Deus lhe acolha!.
Quando não sabemos da vida do outro não comentamos, quem não tem nada de bom para dizer que fique quieto e guarde a maldade para si.
 
Andrezza Rodrigues em 16/05/2011 09:40:43
Bom dia a todos,concordo plenamente c/sr Edson junior.Graças a Deus foi
um poste,e não uma moto com 2 pessoas VINDO OU INDO DO TRABALHO.
A TRAGÉDIA SERIA BEM MAIOR."DEUS COMFORTE O CORAÇÃO DESTA
MAÊ.

 
Juscelino i.do cariri em 16/05/2011 09:40:18
Este acidente não tem nada haver com a avenida, pois é bem sinalizada! o que foi foi falta de responsabilidade do motorista e o uso de bebida. Que as pessoas sejam mais responsalveis no transito, ele poderia ter causado uma tragedia maior; envolvento outras pessoas que não participavam do raxa...
 
Ramao Rodrigues em 16/05/2011 09:28:29
No dia estava passando no local. Quando vi aquele carro no poste, o corpo estendido ao chão, não tive nenhuma dúvida: Excesso de velocidade mesmo! Imprudência!. Fatalidades acontecem, mas no caso foi Imprudência total do jovem. Infelizmente alguns jovens são sem limites.Conscientização? Educaçao? O que falta? Porque na maioria dos acidentes envolvendo carro e, principalmente, moto, estão envolvidos jovens entre 18 a 25 anos? A educação vem de berço. Infelizmente alguns pais nem estão ai para seus filhos na infância. O resultando está ai. Agora é só lamentar. Infelizmente.
 
Alberto Torres em 16/05/2011 09:10:35
Diego Aranda.... isso não é culpa da via mal feita, nem do Prefeito ou do engenheiro que a projetou.. isso é culpa do proprio motorista que inrresponsavel estava acima da velocidade permitida, estava allcolizado, imagina se naquela região nao tivesse a tal curva, mais gente teria morrido ali, as pessoas nao tem noção que elas nao sao eternas e que as coisas nunca irão acontecer com ela! Você Diego Aranda julgou que a via esta projetada errada, e o carro desse rapaz que era tunado e ele praticava racha no local!??? Se as pessoa tivessem mais cociência concerteza os acidentes nao aconteceriam com tanta frequencia. Todos os motoristas deveriam ter mais responsabilidade, mais enquanto nao acontecem com eles, ou com alguem proximo, eles continuam fazendo coisas erradas! Enquanto o ser humano nao mudar suas atitudes, pode fazer a via do jeito que for, pessoas continuarão sofrendo suas proprias consequencias!
 
Joao Alves em 16/05/2011 08:56:31
Mais um na contabilidade de mortos por imprudência, ninguém está julgando o rapaz, apenas estão constatando que: "quem procura, acha".
Nenhuma via é perigosa se a principal lei da vida for respeitada: amor ao próximo, mas no caso "direção defensiva".
Acaso as pessoas acham que são feitas de ferro? Ou acham que nunca vai acontecer com eles?
Será que não estão frisando nas escolas de condutores que um carro é uma "arma"???
Todo dia é uma notícia destas, ninguém cansa não?????
 
maria santos em 16/05/2011 08:37:31
A POSTE TAVA NO LUGAR CERTO E SE FOSSE UM MOTOQUEIRO SERA MAIS TRAJICO!!!!!
 
josé antonio em 16/05/2011 08:36:25
porque vossa senhoria senhor Nelson Trade Filho nao faz um local apropriado para nos divertimo sem colocar vida alguma em risco, Nós gostamos de velocidade e só temos o altodromo de campo grande, mas veja só permanese feichado e só abre quando tem evento deixe aberto que nao averia corridas nas ruas.
SÓ PRECISAMOS DE UM LOCAL APOPRIADO

FICA COM DEUS DANIEL MORREU FAZENDO O QUE GOSTAVA.
 
ALAN FRANCA em 16/05/2011 08:32:11
concordo que a curva é muito estreita realmente, foi um pessimo projeto, mais temos que ser realistas os motoristas em campo grande estão cada dia mais mal educados.
Gente vamos ter conciência hoje é esse rapaz amanhã é você, todo mundo vive apressado um minuto que vc ganha numa ultrapassagem perigosa, pode lhe custar o resto da vida.
As pessoas vivem coladas na traseira do outro, falando ao celular, ultrapassando de forma louca, ora os acidentes tem acontecido, mais as pessoas não mudam.
vamos ter mais amor a vida sua e so proximo.
 
jane fernandes souza em 16/05/2011 08:32:11
Se fossem algum parente destes que só sabem criticar estariam entendendo o que estamos sentindo.
 
Paula Renata em 16/05/2011 08:18:42
Infelizmente é a realidade !! os nossos jovens estão morrendo, por falta de conhecimento, falta de resposabilidade, o que passa pela cabeça de uma pessoa desta ?? será que pensa ?? será que não tem conciencia no que faz?? a mais ou menos 30 dias, estava voltando de um jogo de futebol com o meu filho de carro, era aprox. 19:30 hs, 02 imbecil estava tirando racha de moto !! quase houve uma trajedia !! no momento a gente se torna indefeso, cria- se uma revolta, por não podemos ajudar umas criaturas dessas!! o que passa pela cabeças dessas pessoa.... ?? .
 
vitor eduardo cesar rojas em 16/05/2011 08:05:34
Como disse a Pamella, ele estava apostando racha, o que se pode fazer então para por fim a essa prática, temos eventos de arrancada no autódramo com frequencia e ainda participação aberta a todos, o falta então??
 
Oswaldo Benites em 16/05/2011 07:48:35
Culpa do motorista, isso sim.
Se a avenida não tem sinalização (O QUE NÃO É O CASO DA GURY MARQUES) é dever do motorista ser mais cauteloso.
Mas não. Acha que ta em autódromo, acha tem 100% do controle e morte só acontece com os outros. Ainda bem que se matou sozinho.
 
Flavio Bernatt em 16/05/2011 07:34:56
Pra que radar se o problema esta nas pessoas??? ....o fim é isso ai a morte .Já viram algum racha não terninar em Morte, ou leva outra que foi o caso daquela Linda Joven....mas não serve de exemplo.
 
Ana Paula em 16/05/2011 07:32:00
Olha estive no local minutos após o acidente, e ao chegar lá, nunca tinha visto um acidente com esse grau de destruição.
Uma pena que esse rapaz o Daniel com apenas 24 anos tenha perdido a vida de uma forma trágica como essa, que descanse em paz.

Mais uma estrela que o DETRAN / AGETRAN irá colocar nesse local.

SEMPRE QUE PASSAREM POR UMA ESTRELA AMARELA NO ASFALTO, LEMBREM-SE "ALI MORREU ALGUÉM VITIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO", POR ISSO PENSE BEM ANTES DE PASSAR DOS LIMITE DE VELOCIDADE.
 
Jonathas Lima Cunha em 16/05/2011 06:54:49
antes de tudo temos que avaliar nossa vida e analizar uma penalidade mais severa para esses individuos que apostam corrida em nossas avenidas e colocam em risco a própria vida e as nossas, isso que ele morreu vitimo de seu ato e se tivesse batido em algum inocente
falam que carro e moto é perigoso,mas perigoso sao esses loucos que saem fazendo racha como esse...
 
robson gaete em 16/05/2011 06:43:27
Radares, lombadas, semafaro não impedi nada, pois o condutor reduz quando esta proximo passado dessas fases, a velocidade continua, as pessoas tem que se comover mais com os acontecidos para assim, podermos acabar com esses acidentes fatais, onde passamos por uma dor muito grande que é da PERDA de uma VIDA! Jovens tem que ter consciência, desesrespeito com o trânsito, alta velocidade é desrespeito com sua propria vida, vamos se concientizar com mais essa fatalidade. Porque quem sempre sofre é a nossas mãezinhas, uma dor que ela carrega pra sempre,PENSE NISSO!
E força para mãezinha desse jovem que ele Descanse em Paz! E ela saiba aceita esse perda que é completamente dificil..
 
Letycia Araújo em 16/05/2011 06:31:33
Até quando assistiremos esses terríveis episódios. Não podemos culpar ninguém, ele se foi e só cabe a quem ficou tentar reverter esse quadro que a cada dia torna-se ainda mais lastimável. O milagre não está em Deus está em nós! A culpa é nossa que continuamos a não cobrar nossos direitos e não ensinamos nossas crianças como deveriam. Meus sentimentos aos familiares.
 
Valquiria de Barros Costa em 16/05/2011 05:10:42
Sentiremos sua falta a cada segundo Daniel...
Suas brincadeiras("Eita nóis o B.O. tá bravo..."),suas falas registradas("Tô falando que é bicha..."),seu sorriso...Tudo será lembrado com carinho...
A cada dia acordaremos com seu sorriso na lembrança...
Agora só no resta a dor da saudade...
Que Deus conforte a nós,seus amigos,e a toda a sua familia...
Descanse em paz...

 
Laine Freitas em 16/05/2011 04:28:21
NInguem está julgando, mais ele não estava certo, vamos ser realistas e que os seus amigos que agora o defedem aprendam que devem ter educação no transito, se cada um que tem sua família atingido por essa situação tivesse mais educação no trânsito, nossas ruas não estariam assim. Mais não todo mundo quer chegar, primeiro, so gostaria de saber aonde? no céu
 
jane fernandes souza em 16/05/2011 04:23:24
#Daniel#
Q vc descanse em paz , vc foi mais uma alma boa q deus quis ao lado dele...
Amigo, companheiro, realista , divertido q nas horas boas sempre esteve ao lado de
quem mais precisou de sua presença.. vc era um verdadeiro amigo sentiremos sua falta ..

Foi uma fatalidade o q aconteceu mas isso nunk vai acabar enquanto o diginissimo prefeito nao fazer um area de lazer q os motoqueiros possam se divertir final de semana
com suas motos e carros e q seja perto nao longe como o automodromo q so vive fechado e so tem evento d vez e nunca eo pessoa q organiza devia fazer bem feito quem gosta nao vai parar seja na rua ou em qualquer outro lugar..
Preste mais atencao nisso ai acabaria essa essas imprudencias no transito......
gleicy pioneiras
 
gleicy teixeira em 16/05/2011 04:15:34
Vá em paz amigoo!
 
Brenda Rodrigues em 16/05/2011 03:58:28
Que Deus conforte a família, porque sendo ou não irresponsabilidade do Daniel o maior sofrimento em questão é o da família. Devíamos aqui, mandar mensagens prcurando conforto a quem ficou. Pense se fosse um de voz, e se num momento de grande dor como esse, vc ainda tivesse que ler coisas horríveis... A irresponsabilidade do Daniel (que eu conhecia, e era uma pessoa muito gente boa) neste caso é fato. Agora ficarmos aqui "cultivando" essa tragédia não vai surtir efeito algum, e se não vai, qual o sentido? Que isso sirva de exemplo não só para os "bad-boys" do trânsito, como foi dito, mais sim pra todos nós que atendemos celular no trânsito, que carrega os filhos fora da cadeirinha, que fuma enquanto dirige (coisa que muita gente não sabe que não pode), que fura o semáforo porque está atrazado e etc.
reflita.
 
Ériston S. de Barros em 16/05/2011 03:48:44
De maneira nenhuma podemos culpa a pista...
Pense bem, a acidentes em todas as ruas de campo grande, em ruas com buracos, mal sinalizadas, com otima sinalização( o caso da Av. Gury Marques), pena que os Campograndesses são mal educados no transito, não respeitam nada, faixa de pedestre, semafaros, e nesse caso o limete de velocidade permitida, é lametavel ...
Precisamos de medidas energicas, mais punições e maior fiscalização...
 
Tatiane B em 16/05/2011 02:45:36
Infelizmente mais um caso grave que resultou em morte!!!
 
Reinaldo Costa em 16/05/2011 01:35:29
VAI COM DEUS DANIEL...QUE DEUS O TENHA VC VAI FAZER MUITA FALATA
TE AMAMOS...
 
MARCYANE BURTET DE ALMEIDA em 15/05/2011 12:53:01
Daniel
Vai com Deus
O Daniel era um Grande Amigo nosso
Nao cabe há vcs jugar o rapaz agora .
 
Renan Flavio Montanha em 15/05/2011 12:51:38
Leitores;

Falemos sério, além de alguns motoristas contribuírem para os acidentes ocorridos nesse trecho da avenida, outro grande culpado é o responsável pela obra realizada naquele local, ou seja, essa "curvinha" que fizeram exatamente após a Rodoviária nunca poderia existir.

Senhor Engenheiro de Tráfego, será que não percebeu que essa curva é muito estreita? Facilmente um motorista poderá fechar o outro e mandá-lo de cara para o poste. Onde está a proteção lateral na pista "Guard Rail" para que outros não acabem com suas vidas justamente por haver um poste no canteiro bem na curva? Senhor Prefeito Municipal Nelson Trad, do que adianta pintar guias, colocar adubos em árvores, plantar coqueiros na frente da nova rodoviária, principalmente construir uma nova rodoviária se não existe segurança no trânsito nesse locais?

Se houvesse uma proteção lateral, esse rapaz não teria se arrebentado no poste, por mais que tivesse dado causa ao que ocorreu.

Serviço mal feito ! Gastaram verba pública e prejudicaram todos nós....

É Palhaçada !!! .:



 
Diego Aranda em 15/05/2011 12:48:03
eu fico muito triste por o daniel nao fazer mais parte deste mundo ,peço pra deus confortar o caraçao de seus parentes principalmente de seus pais vai com deus daniel vc vai fazer muita falta aqui
 
roseli ferreira em 15/05/2011 12:43:00
As famílias hoje não sabem o que seus filhos estão fazendo. As drogas, o álcool e a imprudência têm sido causas constantes de acidente. Neste caso, o condutor só prejudicou a sí e deixou a dor para seus familiares, sem contar com o prejuizo para o contribuinte pelo poste e todo o aparato que mobilizou para o atendimento da ocorrência. E os que matam famílias e inocentes? Acredito que nos finais de semana o policiamente deve ser intensificado para prender e evitar que irresponsáveis, como este, se matem e levem consigo pessoas que nada tem a ver com seus atos.
 
Edson Junior em 15/05/2011 12:17:12
Lamentável !!, a tragédia seria pior se vidas inocentes fossem ceifadas, minha esposa presenciou o evento ela estava passando de moto pelo local, fotogravou e filmou.
 
luiz coelho em 15/05/2011 12:10:40
Prezados;

Estava passando pelo local no momento da colisão, não foi em hipótese alguma problema de sinalização, infelizmente percebemos várias latas de cerveja dentro do veículo e, segundo informações, a vítima estava apostando corrida "racha" com outro veículo "saveiro".

Irresponsabilidade pura, e o pior, e se esse rapaz tivesse atingido outro veículo?

Buscou sua morte !!!

 
Diego Aranda em 15/05/2011 12:08:01
No minimo ele estava correndo porque eu passei nesse local pra voltar a dourados e me senti seguro pela sinalização e por radares que se encontram no local, se algo grave ocorre dessa forma é simplismente pela imprudencia e alcool consumido por parte do condutor.
 
Thiago Bittencourt em 15/05/2011 11:46:12
Ele era amigo nosso,gente boa o rapaz,nao merecia essa morte.Vamos sentir sua falta Daniel.
 
ronaldo ferreira vidal em 15/05/2011 11:46:00
não queremos saber as causas do acidente, isso não vai trazer o daniel de volta, não estamos culpando ninguém por isso foi uma fatalidade, é incrivel como que num momento de profunda tristeza e lamentação aparece pessoas inconvenientes desrespeitando a dor da familia querendo motivos, causas, razões, justificativas, fala do carro fala das bebidas ii daiiiiiiiiiiiii isso não vai reverter o acontecido, o que importa é que ele sempre foi um filho maravilhoso, um irmão querido, sempre rodeado de amigos, trabalhador e tinha o que poucos homens de colarinho branco tem CARATER. por isso fica aqui a minha revolta>>>>>> menosss bem menosss antes de julgar ou condenar um ser humano tão bom quanto foi meu primo Daniel Alves De Melo, que esteja em PAZ.
 
Patrícia Melo em 15/05/2011 11:42:22
Uma fatalidade. O que está faltando para esses jovens é amor a própria vida.
 
Katiuscia Rivarola de Silva de Oliveira em 15/05/2011 11:34:12
A avenida e a falta de radares não tem culpa nenhuma, radares, quebra molas não entram em carros e andão como loucos pela cidade, isso nada mais é que a falta de conciência das pessoas no trânsito. Graças ao nosso bom Deus ele acertou um poste e não uma motocicleta ou um carro com toda familia dentro que poderia ser pior ainda!!!
 
Cleyton Neves em 15/05/2011 11:29:33
Concordo plenamente com o Dir. da Agetran, Rudel Trindade. É preciso ficar claro que a maioria dos acidentes, tem como causadores os pr[oprios condutores. Pode ser a melhor avenida do mundo. Se o condutor do veiculo, seja qual for, nao seguir as regras e conducao e seguranca, as coisas irao acabar como este que vimos no noticiario. Nao bastassem essas tragedias, outra coisa que assusta a todos nos, e a postura de muitos familiares que no flagrante delito de seus filhos, sobrinhos e netos, ao inves de cumprirem como manda a lei nesses casos, acabam tendando encobrir um delito realizando outro, como li a respeito do acidente terrivel envolvendo uma camionete e uma moto cujo o rapaz atropelador de 28 anos, visivelmente embrigado, foi retirado do local do acidente sem acompanhar e ou mesmo prestar socorro a vitima antes que a policia ou corpo de bombeiros chegassem, pelos proprios pais. A solucao senhores, e endurecer muito mais as leis com relacao a este tipo de delito, tal qual acontece nos paises mais civilizados que o nosso.
 
Flavio marcio em 15/05/2011 11:29:25
É MAIS UM QUE VIROU ESTATISTICA.
JOVENS IRRESPONSAVEIS, INCONSEQUENTES.
OS MAIORES CAUSADORES DE ACIDENTES
UMA PENA, DEVIAMOS VER ISSO COMO UM
SUICIDIO
 
julio cesar em 15/05/2011 11:19:35
Culpa da avenida?
Constantemente, temos colocado a responsabilidade dos acidentes nas vias, nos órgãos de trânsito, etc..Precisamos rever essa postura, pois, senão, as verdadeiras causas e responsabilidades não são imputadas a quem de direito. No caso desse acidente, a Av. Gury Marques foi a responsável? Vejam outra notícia sobre o mesmo assunto:
"Segundo testemunhas, o motorista estava ingerindo bebidas alcoólicas antes do acidente. Várias latas de cerveja estavam dentro do veículo."
Enquanto não explicitarmos essa questão da presença do álcool nos acidentes, aqueles que dirigem após beber acabam tendo a sua responsabilidade encoberta.
grande abraço,
RUDEL
Dir-Presidente AGETRAN

 
RUDEL ESPÍNDOLA TRINDADE JUNIOR em 15/05/2011 09:27:45
PENSO QUE GRAÇAS A DEUS,DEUS CEIFOU SOMENTE A VIDA DELE.
PASSO DIRETO LÁ COM MEUS 2 FILHOS UM DE 3 ANOS E OUTRO DE 9 MESES JÁ PENSOU UM CARA DESSE INRESPONSAVEL BATE EM MEU CARRO COM MEUS FILHOS DENTRO POR CAUSA DE PALHAÇADA ..DESCULPE A FAMILIA DELE MAIS DEUS SABE O QUE FAZ .
 
vanessa braz em 15/05/2011 09:07:42
Correndo demais, sem cinto, isso não foi fatalidade, foi suicídio.
 
Eduardo Bernardo Aguiar em 15/05/2011 08:55:02
vi esse caso na televisao o carro partiu no meio sera que estava correndo????
 
marcel dos santos nobre em 15/05/2011 08:42:34
Concordo com o sr. Rudel e aproveito a oportunidade de pedir a ele, pelo cargo que tem , de propor ao Detran que se reveja os critérios do exame para habilitação, onde podemos ver que a grande maioria dos motoristas e motociclistas envolvidos em acidentes são jovens e com habilitação recente.
Também poderiam dificultar ao máximo a expedição da CNH para os motoristas infratores e posterior prisão se eles forem pegos dirigindo sem ela.

MEDIDAS ENÉRGICAS TEM QUE SER APLICADAS COM URGÊNCIA

O QUE SE TEM EM CAMPO GRANDE É UM MONTE DE PSEUDOS MOTORISTAS/MOTOCICLISTAS SEM CAPACIDADE PARA ESTAREM NO COMANDO DE UM VEÍCULO MOTORIZADO.
 
Nilton Cavasini em 15/05/2011 08:25:49
Os culpados neste caso são a wolkswagem e a companhia de energia ....Gente de nada vale ,,,semaforos,radares se quem estiver ao volante não tiver conciencia do que esta fazendo e o que pode causar...Combater somente o alcool no volante tbem não resolve muito,o cara deixa de beber e enche as ventas de pó ,e passa pelo bafometro tranquilo....O que falta é amor proprio na verdade tão querendo mesmo se matar,,,ainda bem que este morreu sozinho
 
valdeci ramos de carvalho em 15/05/2011 07:49:56
Eu estava atrás desse,carro na hora do acidente ele estava apostando racha com outro carro,ai pedeu o controle do carro e bateu no posto,falta um pouco de conciência para os motoristas,esse rapaz pelo jeito tinha acaba de sair do seu serviço,espero que Deus conforte sua familia.
 
Aldo Lima em 15/05/2011 07:16:24
A culpa sempre é do outro!



Li ali em cima de merecimento de morte... no fim da tudo na mesma é tudo morte.
Ele escolheu a alta velocidade ou o carro dele acelerava sozinho?

Cade a conciencia de cada um??

os homens se julgam tao inteligentes mais só se controlam qndo tem algo externo para controla-los.
Ta na hora de cada um ligar seus "radares, placas... internos!

Se liga na vida.
 
Farid Fahed em 15/05/2011 06:52:44
Essa avenida ocorre varios ascidentes urgentemente 'é necess'" radar apos 23:00 ha rachas na avenida todo final de semana ocorre .E nessesario


uma camera escondida diz tudo oque ocorre na avenia Gury Marques
 
Roseli Brandao em 15/05/2011 06:35:51
Temos que deixar de acharmos que todo acidente de trânsito é culpa da falta de sinalização em nossa capital, temos a resposta diante de seu comentário da preocupação do Secretário da Agetran de que a responsabilidade é de todos, principalmente dos condutores infratores, condutores bêbados, condutores extremamente irresponsáveis que andam em nossa capital.
 
Carlos Magno em 15/05/2011 06:29:48
Felizmente, como disse o sr. Cleyton, ele acertou um poste e não um inocente que nada tinha a ver com sua irresponsabilidade. De nada adianta sinalização, campanha, policiamento se não houver punição exemplar aos abusados de nossa cidade. É muito fácil "encher a cara", chamar o amigo pra uma "corridinha" pelas ruas, matar um coitado que estiver passando, se recusar a realizar o teste de alcoolemia e, dpois ser "condenado" a pagar uma cesta básica para uma instituição de caridade. Enquanto os crimes de trânsito forem encarados com essa banalidade por quem aplica as Leis continuaremos vendo tragédias pelas ruas. E enquanto os pais continuarem dando tantas regalias aos filhinhos, acobertanto suas irresponsabilidades, e cada condutor não adotar o respeito nas vias, nada mudará... Já chega de colocar a culpa nas autoridades. Está na hora de "acusar" os verdadeiros responsáveis: os condutores irresponsáveis.
 
Gladis Caramalac em 15/05/2011 06:23:29
FIQUEI MUITO TRISTE AO RECEBER ESTA NOTÍCIA, CONHEÇO ESTE MENINO DESDE QUANDO ELE ERA CRIANÇA, CONHEÇO A FAMILIA, E NESTE MOMENTO DE DOR NÃO PODERIA DEIXAR DE PRESTAR MINHA SOLIDARIEDADE COM TODOS DA FAMILIA, PRINCIPALMENTE COM SUA MÃE. SINTO MUITO.
 
ROSE MEIRE FERNANDES DE CARVALHO em 15/05/2011 06:23:15
tem leitor que gosta de falar mal do transito, porque não fala mal deste que estava embreagado e acabou com sua vida. Uma avenida larga e bem sinalizada com radar e tudo mais e tem leitor que fala mal, Hora gente vamos rever teus conseitos e vamos ser honesto que o campograndense dirigi mal.
 
Reinaldo jordão em 15/05/2011 06:20:12
Daniel vai com Deus que Deus conforte sua familia.
 
Genivaldo de O Jaquel em 15/05/2011 06:18:28
Eu acho que,queem nunca errou que atire a primeira pedra....
ele era namorado da minha amiga, gente boa ajudava a familia dele,e agora so o que resta e a saudade ......a familia e namorada amigos são os que mais estao sofrendo no momento.... fica com deus Daniel
 
Jéssica Borba em 15/05/2011 05:04:13
bebida e direÇao nao combinao ainda bem que ele nao matou nem um inocente
 
mateus chaves neto em 15/05/2011 04:39:45
Consciencia,amor á vida própria e amor á vida do próximo,mais paciencia e tolerancia no transito é o que precisamos nós condutores e pedestres.
 
Antonio Fogaça Junior em 15/05/2011 04:04:51
ESTAO ESPERANDO O QUE AGETRAM PARA COLOCAR RADARES EM LOCAIS REALMENTE NECESSARIOS? NAO DEIXEM TB DE COLOCAR AQUELES TRAFIC CALM .
GRAÇAS A DEUS DESSA VEZ TINHA UM POSTE QUE PROTEGEU ALGUM INOCENTE DE MORRER IGUAL A ESSE INCONSEQUENTE QUE DEUS O TENHA E O ORIENTE. MAS A CIDADE TA CHEIO DE INCONSEQUENTE, ESSA GURIZADA SEM RESPONSABILIDADE QUE PENSA QUE CARRO É UM BRINQUEDINHO. CADE AS BLITS?
 
LUCIANO MARQUES em 15/05/2011 03:50:57
- Uma pena realmente a morte desse menino, mas ao menos esse pagou sozinho pela imprudência cometida, e, aliás só sabemos que o carro é um gol porque a imprensa disse, porque vendo não dá pra perceber o modelo do veículo. Agora, até quando? Ou, o que está havendo com essa juventude? Não conheço o menino, não posso fazer juizo a seu respeito e nem a respeito de ninguém, mas na certa não obedecia as leis de transito. Lastimável a perda para a familia, e a esta desejo de coração que Deus a possa confortar. Juventude, vamos aprender com os erros dos vizinhos... e vale o refrão: se beber, não dirija... e não faça racha, porque as vezes isso "racha" a sua cara, apesar do infeliz trocadilho. A todos, saúde e paz... do resto, corremos atrás. (E Vamos cobrar ações mais duras e justiça para aqueles que mataram no transito por irresponsabilidade)... Ainda não nos esquecemos das vitimas dos acidentes provocados por bebados irresponsáveis.... tamos de olho.
 
Zuza Ratier em 15/05/2011 02:39:21
Antes ele doque morrer inocentes,andando pela rua ou criancas.
 
wanderley pires em 15/05/2011 02:39:10
Ele é o meu primooo,neste exato momento minha família esta no velório,minha mãe Neuza,meu pai José Reinaldo e minha irmã Patrícia.Porque eu não fui?A imagem dos sites foram muito forte p/ mim,questão minha mesmo.A última vez q o vi foi á 3 anos ,ele foi em Cipolândia onde eu morava.Vai deixar muita saudade Daniel.Nós da família sentiremos muito a sua falta.
 
Tatiane de Araújo Melo em 15/05/2011 02:09:54
Gente boa esse rapaz?? é sempre assim.. depois que morre vira santo. Ele procurou o destino dele. Ainda bem que não passou na frente dele outra Mayana, que morreu jovem e cheia de sonhos.
 
Alexandre Leão em 15/05/2011 01:19:00
Que pena que muitos jovens vem perdendo a vida por não se conscientizarem que realmente álcool e direção não combinam.
 
.mercedes brito em 15/05/2011 01:03:07
Passo por esta via tds os dias, e nao concordo com o comentario infeliz do cidadão, que diz que precisa de mais sinalização, radares e similares. Ela esta em boas condições de conservação , possui sinalização, radares, quebra-molas, enfim, se comparar com muitas pela nossa cidade , temos que adimitir que esta muito boa !!!
O que acontece, e que temos alguns dementes conduzindo seus veiculos de forma criminosa em nossa cidade, nao respeitam a sinalização, regras de transito , mal sabem conduzir seus veiculos de forma responsavel ... O que falta e xadrez pra meter esta cambada que promove desgraça no transito, tomam seus gorós na noitada e depois destroem familias , se arrebentam todo superlotando os hospitais, oneram os cofres publicos com aposentadorias precoce... resumindo contribuem muito para piorar ainda mais a situação do nosso país!
 
Eduardo Salles em 15/05/2011 01:02:47
será este mais um episódio de pura falta de responsabilidade ao volante ou simplesmente mais um episódio de dor de nossas vidas?como saber se não havia testemunhas nesta hora.
 
maria rosa em 14/05/2011 10:24:47
Nossa, era meu vizinho, estamos muito tristes.
Que Deus conforte a família delee
principalmente a mãe dele.
 
Paula Renata Martins de Souza em 14/05/2011 07:43:29
Este acidente foi muito perto da minha casa,ele e outro rapaz estavam apostando racha,nossa foi o horrivel,o carro em que ele estava partiu ao meio.Que Deus console a familia deste jovem,e que este acontecimento sirva de exemplo para muitos que fazem este ato ilegal.
 
Pamella Couto em 14/05/2011 07:36:22
Esse local necessita de um radadar para coibir o excesso de velocidade, principalmente "motoqueiros", pois quem segue no sentido centro-bairro, ao passar pelo semáforo do terminal guaicurus só diminuirá a velocidade quando chegar no quebra-molas do córrego bálsamo...é campanha mais uma estrela amarela pintada no asfalto!

09/10/08
Acidente entre o Fiat Uno (placas HSG-2312/Campo Grande) e a caminhonete Ford (placas HQZ-9950/Amapá), seguido de capotamento, interdita parcialmente a avenida Gury Marques, próximo ao terminal Guaicurus.

09/08/10
Depois de se envolver em grave acidente, o motorista de um carro fugiu sem prestar socorro à vítima. A colisão ocorreu às 21h45 de ontem, na Avenida Gury Marques, altura do Bairro Moreninha II, em Campo Grande.

 
Luciano Silgueiro em 14/05/2011 07:30:38
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions