A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

24/06/2012 07:40

Jovem de 22 anos morre após moto colidir contra poste no Santo Amaro

Elverson Cardozo

Carona da motocicleta, um rapaz de 19 anos, está em coma na Santa Casa da Capital

Diego de Lima da Silva, de 22 anos, morreu após colidir a moto que pilotava contra um poste de energia na madrugada deste domingo (24), por volta das 4h30, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande. O carona da moto, Iago de Lima da Silva, de 19 anos, está em coma na Santa Casa da Capital, segundo a Polícia Civil.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) foi acionada para atender a um acidente de trânsito na avenida Presidente Vargas.

Ao chegar ao endereço citado, os policiais encontraram uma motocicleta Honda Falcon, de cor vermelha, com vários estragos, caída próximo ao poste, onde também estava o corpo do motociclista.

O passageiro da moto, Iago de Lima foi socorrido e encaminhado, em estado grave, à Santa Casa. Não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central como morte a esclarecer.




Acho um absurdo,essas pessoas que não sabem nem o que aonteceu,e ficam falando lorota,e tenho certeza que tudo isso que estão falando do meu amigo diego é tudo mentira.Descanse em paz migo e torco para q o Iago fique logo bom.saudades...
 
marizangela vicente em 28/06/2012 03:33:52
ñ julguem sem saber guardem seus Comentários só que os conhecia sabe o quanto eles eram responsáveis e já temos noticias da policia temos um vídeo e mostra q alguém esta seguindo eles algo assim!!! vá em paz amigo Diego!! e graças a deus Iago já acordou!!!
 
ALEXANDRE HENRIQUE DOS SANTOS ROMERO em 27/06/2012 05:23:51
eeu acho isso um absurdo ningueem pensa antes de falar essas bobagens pelo amor de Deus pensa na familia dele como esta sofrendo... ninguen sabe a realidade pra tar jugando ce ele tava em volicidade ou ñ , é triste porqe ele cee foi e nada mais importa.
conhecia ele 3 anos e só falo que ele foi um menino de ouro .. mto alegre e divertido. e que vaai fazer mta faalta :( ..
 
Luana Prieto em 26/06/2012 12:12:42
tem tantas pessoas tipo ''EU'' ,vao sentir muita falta de ''DIEGO DE LIMA''queria muito que ele nao tivesse morrido apesar dos pesares mando meu sentimentos a familia e a Iago de lima melhoras !!!!!!!!!!
ADORO VOCES DOIS MUITO!!!!!!!!
BEIJOSSSS
 
valeria eguides em 26/06/2012 02:09:43
Conhecia o Diego. Era um menino de ouro. Se ele abusou na velocidade ou não pouco importa, o que importa de verdade é que tem uma família sofrendo, um irmão na Santa Casa e que vai deixar muita saudade a todos pelo carisma, amizade e disposição pra vencer na vida. Acho infeliz, quem vem criticar sem sequer ter humanidade para com os familiares e amigos. Comentários infelizes de infelizes --'
 
Natielle Nathani em 25/06/2012 12:49:33
o momento da sociedade, e a falta de respeito com as proprias vidas tem ceifado a vida dos nossos jovens, acidentes acontecem sim mas acidentes como esses são causados pelos envolvidos, enquanto os jovens continuarem bebendo e desrespeitando seus limites vidas serão ceifadas.
 
RICARDO REIS em 25/06/2012 12:11:00
Sou amigo do diego conheco ele n e de hoje..
E vc rodrigo santoro respondi ja q 4:30 da manha n e hora p gente descente ta na rua.aondi estava sua irma ou irmao filho(a) pense nisso poderia ser um deles..
 
rodrigo chamorro em 25/06/2012 11:02:54
Nao se julga uma pessoa e sua indole pelo horario que se sofre um acidente. Pense na dor dos familiares. A dor q essa mae deve estar passando, um filho morto e outro internado em estado grave. Ninguem estava lah... Ninguem pode afirmar nada. Como ja foi dito anteriormente um carro pode ter fechado eles, um bicho ter entrado na estrada ou no capacete. Por favor, parem com esses comentarios. ;)
 
Allana Dutra em 25/06/2012 08:02:34
Ah... pelo amor de Deus Sr. Rodrigo Santoro. O senhor nunca foi jovem nao?! O senhor nunca saiu e voltou de madrugada??? Como pode ter a petulancia de dizer q "coisa boa nao estavam fazendo"? Era na madrugada de domingo, o senhor trabalha domingo??? Ele era trabalhador assim como eu e o senhor, tinha todo o direito de sair no final de semana e voltar o hora q bem entendesse.
 
Allana Dutra em 25/06/2012 07:53:18
"MEUS PESAMES A FAMÍLIA!!! QUE DEUS O TENHA...JAMAIS OS ESQUECEREMOS...DESCANSE EM PAZ...
 
KARINA RODRIGUES DE SOUZA em 25/06/2012 07:36:32
Só p o Sr Rodrigo Santoro se informar, tem muitos pais de família q trabalham a noite inteira d domingo a domingo para sustentar seus filhos, só pra te informar, já q ignora tem muitas indústrias que produzem 24hs, E nós esposas e filhos ficamos a noite toda com o coração na mão pq tem pessoas q os vêem voltando do trabalho pensam que estão voltando da balada e por isso devem morrer!Lamento!
 
KATIA SILVA em 25/06/2012 07:23:01
O grande detalhe é que eles estavam a caminho do trabalho, e não no fim de uma balada, como pessoas sem o mínimo de informações pré-julgam.
Que Diego esteja na paz do senhor e rezemos para que Iago esteja logo em casa, e que neste momento Deus possa consolar o coração da nossa querida Santa (a mãe dos garotos).
 
PAULA VASCONCELOS em 25/06/2012 06:26:44
A pessoa pode pensar o que quiser, até mesmo que um jovem andando de madrugada está errado. Além disso, não entendo como alguém "perde o controle" ou "perde o freio". É excesso de velocidade, sono ou cachaça.
 
Gustavo Ribeiro em 25/06/2012 06:20:14
Grande amigo....À noite em meu quarto olho as estrelas e não encontro o brilho de outrora.
Tento dormir e não consigo.
Meus pensamentos voam tentando achar uma explicação e não consigo encontrar.
A angústia sufoca o meu coração....
Descance em paz....Jaqueline
 
Jaqueline aparecida dos santos em 25/06/2012 02:00:33
Esses senhores que acham que podem julgar a índole e a vida do rapaz me poupem. Guardem seus comentários para vocês.
 
Isabela Herondi em 25/06/2012 01:11:00
De novo?

Meu Deus do céu....o que é que esse povo tem na cabeça?

Já passamos o mês acompanhando acidentes que resultam em mortes fúteis e sem nenhum sentido. Até quando?

Minhas condolências à família e o que o outro rapaz consiga escapar dessa com vida, pode fazer uso da oportunidade para alertar e servir de exemplo para outros jovens.

 
Thiago Flávio Ribeiro Penha em 24/06/2012 12:56:45
Sou amigo do Diego, ate agora em contato com testemunhas que presenciaram o fato ele pode ter sido fechado por um veiculo que se evadiu do local, logo apos o acidente. porem uma coisa é certa, cada vez mais jovens estao deixando suas vidas pelas estradas. que deus conforte a Dona Ivanete.
 
eduardo perez em 24/06/2012 12:55:12
A culpa é do poste! Deveria ter saído da frente quando ele veio correndo, né?
Alguns motociclistas abusam demais!
É isso que encontram...
 
Maurício Castello em 24/06/2012 12:24:58
Ué Senhor Julio Martini, depois de ver essa reportagem que tipo de comentário você gostaria de ler? Não podia ser diferente. Se o garoto tivesse andando na velocidade da via, respeitando as regras de trânsito e utilizando sua direção defensiva, dificilmente teria ocorrido essa tragédia. O único querendo dar uma de Bom Samaritano é você.
 
Thiago Kalunga em 24/06/2012 12:07:55
Concordo com o sr Gilberto... ando com a minha filha no carro e morro de medo de dar de cara com uma pessoa dirigindo em alta velocidade. Fico apreensiva, com medo de me envolver em algum acidente causado por outra pessoa, e acabar machucando minha filha.
 
Graciela Martins em 24/06/2012 11:43:13
Nossa, que comentário mais inútil sr Gilberto, uma vida se vai e o bom samaritano vai dar uma de certinho? Se encherga cara
 
Julio Martini em 24/06/2012 11:18:55
Que Deus conforte essa familia e que o Iago saida dessa, e gente que comenta por gentileza não seja unutil com comentarios fulteis, falando bobagens essa não é a hora de jugar ninguem, e sim hora de orar por mais uma vida que se foi e a outra esta em coma !
 
Singrid Benevides em 24/06/2012 11:05:21
isso já dá para ter uma ideia por que causou o acidente , alta velocidade! falta de amor a vida , acho que para ele não valeu apena correr muito.
 
Gilberto silva em 24/06/2012 10:56:48
me desculpem maS 4H30 COISA BOA NAO ESTAVA FAZENDO PESSOAS DESCENTES ESTAO DORMINDO ESSE HORARIO PRINCIPALMENTE TRABALHADOR.
 
rodrigo santoro em 24/06/2012 10:33:50
Quantos comentários sem fundamento...Se não tem nada para fazer vão dormir pessoal.
É muita abobrinha nesses comentários. Nós colhemos aquilo que plantamos. Ninguém que comentou essa notícia viu o acidente, portanto os comentaristas estão fazendo um juízo sem conhecimento da causa. Falei e disse.
 
jose rodrigues em 24/06/2012 09:52:09
Émuito bom que o sr. continue com seus 58 anos, mais pelo amor de Deus deixe de ser ridículo, ao invés de pedir que esses meninos percam a vida acelerando mais, ore e peça a eles cuidado no transito, ninguem pode desejar coisas ruins para ninguem, eles são novos, como vc foi um dia e com certeza farão coisa erradas como eu já fiz nos meus 61 anos de idade, por favor sr Gilson Giordano.
 
joao bosco martins dos anjos em 24/06/2012 07:20:35
Pra quem não sabe eles são irmãos, e o rapaz que morreu era um trabalhador ! Antes de criticar pense bem pois temos que pensar que nossos filhos nem sempre estão embaixo de nossas asas pra gente proteger, ninguém está livre de perdê-los para um acidente e é muito triste quem não tem conhecimento reais dos fatos ficar criticando!
 
katia silva em 24/06/2012 07:19:42
Acredito que essas pessoas que estão criticando estavam todos no local na hora do acidente para afirmar com tanta certeza a velocidade dos rapazes, que eles não foram fechados por nenhum carro ou coisa assim, e também acredito que não devem ter filhos, por isso estão fazendo comentários inúteis sem pensar na dor que a mãe deles está sentindo!
 
kátia silva em 24/06/2012 07:14:44
MAIS UM. VIROU ESTATÍSTICA , CADA DIA SEM SURPRESAS...
 
GIVALDO VALERIO DE LIMA em 24/06/2012 06:21:41
Absurdo esses comentários , gente, vcs estavam lá na hora do acidenteam se ele estava correndo? Acredito q não né. Então pra que Julgar? Meus sentimentos a familia e que Deus possa cuidar da saúde do outro.
 
Alessandra Da silva em 24/06/2012 05:40:21
nossos legisladores terão de pensar e elaborar uma nova lei para conceder CNH somente para maiores de 30 anos, assim dariam oportunidade de vida de pelos menos 10 a 12 anos a mais pra essa juventude que está morrendo tão cedo.
 
Renato Marin em 24/06/2012 04:54:53
Por volta das 5:00 da manhã passando na Presidente Vargas, pude presenciar, ali o corpo com um lençol branco, foi horrível pois choquei ao ver aquilo, mais jovem. Deus onde vamos chegar??
 
Giselly Salomao em 24/06/2012 03:58:04
E onde está mostrando que ele estava correndo?
Zé povinho á mato mesmo.
 
Julio Martini em 24/06/2012 03:20:17
Julio Martini, comentário inútil é o SEU. Além disso, o correto é "enXerga"!
 
Gustavo Ribeiro em 24/06/2012 01:11:56
E eu (a bem da verdade, graças a Deus), continou aqui com os meus 58 anos bem vividos rsrsrsrsrsrsr.. Isso mesmo... acelerem fundo gurizada........ isso mesmo.. voeemmmm enquanto podem rsrsrsrrsrsr