A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

26/10/2012 06:35

Jovem de 23 anos morre atropelada por carreta, em Ponta Porã

Viviane Oliveira

Uma motociclista de 23 anos morreu atropelada por uma carreta bitrem na noite desta quinta-feira (25) no cruzamento da avenida Brasil com a rua Rui Barbosa, em Ponta Porã, cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande.  

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com boletim de ocorrência, Aline Aparecida Fukuda Landgraf conduzia uma motocicleta Yamazuki na avenida Brasil no sentido Noroeste/Sudeste e no mesmo sentido seguia uma carreta, de cor branca.

Ainda conforme registro policial, ao fazer uma conversão à direita para seguir na rua Rui Barbosa o veículo acabou atingindo a motocicleta. O motorista da carreta, ainda não identificado, fugiu sem prestar socorro.

Aline foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, onde morreu.

Os policiais fizeram rondas na região, porém não conseguiram localizar o caminheiro. A Polícia acredita que ele tenha fugido para o Paraguai. O caso foi registrado na delegacia como homicídio culposo, qualificado pela omissão de socorro. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions