A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/12/2012 07:55

Jovem de 24 anos morre ao colidir moto com placa de sinalização

Viviane Oliveira
Marcas de sangue ainda estão visíveis no local (Foto: Simão Nogueira)Marcas de sangue ainda estão visíveis no local (Foto: Simão Nogueira)

Um jovem de 24 anos morreu ao colidir a moto que pilotava em uma placa de fiscalização eletrônica por volta das 3h da madrugada deste domingo (2) na rua Ministro João Arinos com a avenida Marquês de Pombal, em Frente ao Hipermercado Extra, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com a Polícia, Fernando Henrique Quadros Costa seguia no sentido Três Lagoas, quando perdeu o controle da moto, bateu a roda no meio-fio e acabou colidindo com a placa.

Fernando, que conduzia uma moto Honda Bros de cor laranja, trabalhava como segurança de uma empresa de alarme e sofreu o acidente enquanto voltava de um chamado da central de monitoramento.

Com a colisão o motociclista morreu na hora. De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) a suspeita é de que a vítima tenha dormido na direção. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Acidentes - Na última 24 horas, das 7h de sábado até às 7h deste domingo, a Ciptran registrou 36 acidentes. Do total de ocorrência, 16 foram registradas sem pessoas feridas, 10 com vítimas, nove foram atendidas pelo juizado de trânsito e uma com morte.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Fernando to sentindo tanto a sua falta ;x;x;x
cara quem um dia poderia imagina logo você ;///
descanse em paz, eu eu to ajudando a cuida da sua família pode ter certeza .
 
Vanessa Alves em 15/12/2012 11:54:16
Fernando era um rapaz muito alegre, de boa indole, trabalhador...etc,etc... Que Deus o tenha... e conforte sua familia... E perdoe tambem o SR° Marcos que julga sem saber a realidade...
 
Andressa Aparecida Tomaz em 06/12/2012 20:40:25
- Infelizmente perdemos uma pessoa extremamente importante,companheiro,amigo,uma pessoa maravilhosa convivi pouco tempo ao seu lado mas nos tornamos grandes amigos sentirei muita falda sua e de seus conselhos e por qualquer que tenha sido o motivo deste lamentavel acidente pessoas tem que respeitar a dor de seus familiares pois n gostariam que fosse com vc! descanse em paz amigo*
 
Aryane Loubet em 06/12/2012 20:15:04
Obrigado a todoos qe pediu a Deus a nos dar conforto , porque esta sendo mto dificil de fica sem meu primo , que Deus abençooe cada um de boom coração ... Porqe o resto que só soube criticar e julgar meu primo sem ao menos conheçer , bom Deus sabe o que fazer com ele ... porque eu nunca vi uma pessoa melhor qe meu primo ..Nos familiares e amigos sabemos quem era o Fernando de verdade , nos perdemos uma pessoa de bem e mto importante e queria por todos e Deus recebeuu um grande anjo no Céu .. Obrigado mesmo garela de coração !
 
Jéssica Costa em 04/12/2012 21:39:11
Marcos, acho q vc não leu a reportagem, e mto menos conhecia o rapaz Fernando, vou te relembrar o que esta escrito: " o mesmo voltava de um chamado (trabalho) no qual era segurança. Creio que uma empresa não contrataria uma pessoa sem CNH, não a deixaria beber estando sobre aviso. Logo como ja se diz o dito popular: Deus nos deu 2 ouvidos e uma boca, logo escute mais e fale menos. Hj infelismente quem chora é a familia e amigos do Fernando, graças a Deus não a sua.
 
Micheli Oliveira em 03/12/2012 21:49:07
Fernando era um jovem trabalhador, um excelente rapaz, que o espirito santo de Deus conforte o coração de sua familia.
 
ROSYKLER NOGUEIRA BORGES em 03/12/2012 07:47:48
álcool, Imperícia, sono, irresponsabilidade, falta de prática, falta de CNH, etc etc etc, não são desculpas para acidentes, morreu porque facilitou, ponto final.
 
marcos smoliak em 02/12/2012 22:10:28
LAMENTÁVEL! MAS UMA MÃE QUE CHORA, COM A FALTA DE SEU FILHO QUERIDO, DEUS DARÁ CONFORTO PARA A SUA FAMÍLIA....
 
VILMA TENORIO DA SILVA em 02/12/2012 19:06:40
q Deus conforme essa familia....e uma pena mais uma vida ceifada
realmente e uma pena.....
 
Debora Vaz em 02/12/2012 17:58:38
mais um dos nossoa amigos e parceiros q se foi, trabalhando. q deus reserve um lugar ao seu lado pra vc meu irmao
 
sandro gamarra em 02/12/2012 17:47:02
Lámentavél! mais uma familia chora pela perda de um ente querido,que Deus conforte a familia toda,eu conhecia ele,morava próximo da minha casa aqui no tarumã.Meus pesames a familia toda.
 
Aguinaldo Rodrigues em 02/12/2012 09:25:22
mais uma familia que chora pela perda de uma pessoa querida ontem fez um mes que meu filho morreu com 22 anos deixou uma filha linda de 10 meses ,,,,,,DEUS conforte essa familia