A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

31/12/2012 06:37

Jovem de 26 anos morre ao cair de moto na BR-158

Viviane Oliveira

Um motociclista de 26 anos morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (30) na BR-158 na zona rural, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

De acordo com boletim de ocorrência, Rodrigo Joventino da Silva seguia no sentido Brasilândia/Três Lagoas, quando teria sofrido uma queda da moto que pilotava, uma Twister, de cor preta. Conforme uma testemunha, depois do acidente a motocilceta pegou fogo.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital Nossa Senhora Auxiliadora. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.

O corpo de Rodrigo foi encaminhado para o Iml (Instituto Médico Legal) de Nova Alvorada do Sul.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions